casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | planejamento familiar |

Como aumentar a produção do esperma Após uma reversão de vasectomia

A reversão da vasectomia é uma operação que se une cirurgicamente os tubos que levam o esperma dos testículos para o sêmen. Se a operação funciona , os homens que se submetem a reversão de vasectomia pode voltar a ser capaz de engravidar suas parceiras. Segundo a Clínica Mayo , operações bem sucedidas resultar em gravidez em cerca de 50 por cento dos casais dentro de dois anos do procedimento. Desde a concepção após a reversão da vasectomia pode levar meses , os homens que buscam aumentar suas chances de fertilidade pode tomar uma série de medidas para aumentar a produção de espermatozóides . Instruções
1

Consuma uma variedade de legumes e frutas. As plantas são cheios de antioxidantes que podem fortalecer a saúde do esperma .
2

Mantenha-se fisicamente apto. Um regime de exercícios regulares é essencial para um corpo saudável e qualidade do esperma ideal. Evite excesso de esforço , uma vez que diminui a saúde do esperma e altera a produção de hormônios .
3

Engula um multivitamínico diariamente . Tomar um multivitamínico melhor garante que o seu corpo está recebendo minerais como o ácido fólico , selênio e zinco , fundamental para a produção de espermatozóides de qualidade.
4

Diminuir a ansiedade ea tensão mental , tanto quanto possível . Os homens que experimentam altos níveis de estresse podem experimentar um declínio na sua função sexual e alteração nos hormônios necessários para a produção de espermatozóides .
5

Mantenha um peso saudável . Um excesso ou escassez de gordura corporal pode interferir com os níveis de hormônios reprodutivos , bem como diminuir a quantidade de esperma e de qualidade.
6

Eliminar o tabaco eo uso de drogas ilegais , e minimizar o consumo de álcool. Drogas e álcool não só afetam o desejo sexual de um homem, que são prejudiciais para a produção de esperma saudável e , em alguns casos, pode até prejudicar o DNA dos espermatozóides .
7

Steer clara de contaminantes ambientais de trabalho ou casa que pode diminuir a produção de esperma , tais como toxinas químicas e exposição a certos metais pesados. Usar equipamento de proteção e roupas para minimizar o contato com estes poluentes .