casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | planejamento familiar |

Estudos em Planejamento Familiar

Planejamento familiar tipicamente refere-se a restringir o crescimento da população , tais como a utilização de contraceptivos . Estudos de planejamento familiar pode se concentrar em diferentes fatores para avaliar o crescimento da população . As medidas de desempenho pode avaliar as taxas de mortalidade infantil ou a percentagem de baixo peso nascidos vivos. A pesquisa pode avaliar os benefícios de baixo custo , como ajudar os casais no planejamento de sua fertilidade para reduzir abortos ou o efeito do contraceptivo de baixo custo , em vez de abortos . Basics

estudos de planejamento familiar têm apoiado o pré-natal . Estudos têm demonstrado benefícios de mulheres grávidas que fazem escolhas saudáveis ​​antes, durante e após a gravidez. Por exemplo, as mulheres devem evitar o consumo de álcool , fumar cigarros ou tomar drogas , e devem aumentar a ingestão de frutas e legumes para maximizar a saúde do seu filho . Ao consumir álcool , as mulheres grávidas correm o risco de causar síndrome alcoólica fetal (FAS) , para que os bebês podem sofrer problemas mentais , comportamentais ou físicas.
Universidade de Chicago

O planejamento familiar pesquisa também aborda os riscos do comportamento sexual , como doenças sexualmente transmissíveis. Por exemplo , a Universidade de Departamento de Obstetrícia e Ginecologia de Chicago contém uma secção de Planeamento Familiar e Contracepção Research ( chicagofamilyplanning.org ) . A Seção executa vários estudos, como o nascimento pós-parto Adolescente Estudo de controle, que analisa mães adolescentes e se eles engravidar novamente . Muitas organizações sem fins lucrativos e programas financiados pelo governo promover o uso de contraceptivos ou abstinência a não ser em um relacionamento monogâmico .
Saúde Materno-Infantil Bureau

A Materna e Infantil Serviços de Saúde ( mchb.hrsa.gov/research ) realiza pesquisas e oferece subsídios para apoiar uma sociedade onde as famílias querem que seus filhos . A agência distribui a Saúde Materno-Infantil Bloco Grant para financiar programas estaduais que imunizam crianças e recém-nascidos de tela. Subsídios discricionários da Mesa estender os serviços de atendimento de emergência , especialmente para famílias com necessidades especiais. Um estudo financiado por uma doação Bureau envolve doenças genéticas compreensão, tais como anemia falciforme e hemofilia , para melhorar a saúde das mulheres grávidas e seus filhos.
Universidade de Pittsburgh

a Universidade do Centro de Pittsburgh para a Família Research Planning ( institute.mwrif.org/fpr ) é financiado principalmente pela Fundação Magee -Womens . O centro realiza vários estudos e, geralmente, recruta os participantes para avaliar o efeito do anticoncepcional . Por exemplo, um estudo que começou em 2009 envolve a compreensão do efeito do nascimento controle patch da Bayer -Patch em mulheres entre 18 e 45 anos de idade. O estudo vai durar um ano e avaliar o patch , que não tem que ser tomada diariamente e contém dois hormônios, estrogênio e progesterona.
Escritório de Assuntos da População

vários programas financiados pelo governo federal que existe concentrado em estudos e serviços de planejamento familiar . A Lei de 1970 Research População e Planejamento Familiar , criou o Escritório de Assuntos da População , que visa a prestação de serviços de planejamento familiar. Por exemplo , o Escritório de Planejamento Familiar , que faz parte do Escritório de Assuntos da População , proporciona às mulheres opções de cuidados de saúde reprodutiva. O Escritório de Assuntos da População distribuiu bolsas de pesquisa para Trends Criança, da Universidade do Missouri , da Universidade de Utah, Universidade de Georgetown e da Universidade de Marquette . De 2008 a 2011, os subsídios apoiarão pesquisas naturais de planejamento familiar , como a análise dos fatores sócio-culturais que afetam o uso de contraceptivos entre jovens mulheres afro-americanas e hispânicas .