casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | planejamento familiar |

Como evitar a cistite de Controle de Natalidade

Cistite é a irritação da bexiga , de acordo com a Clínica Mayo. Por vezes, a fonte de irritação é uma infecção bacteriana , uma chamada de infecção do tracto urinário ou UTI . Cistite tem muitas causas , que incluem a actividade sexual e a utilização de certos tipos de controlo da natalidade . Tomando o cuidado adequado de seus dispositivos de controle de natalidade ou mesmo a mudança para uma nova forma de contracepção pode ajudar a prevenir a dor ardente que é consistente com cystitis.Things Você vai precisar de
lubrificante pessoal
Mostrar Mais instruções
1

Verifique se o seu diafragma se encaixa bem , se você usar essa forma de controle de natalidade e freqüentemente sofrem de cistite. Planned Parenthood afirma que um diafragma misfitted pode levar à irritação e à introdução de bactérias que podem levar à infecção. Um diafragma que não é o tamanho certo também não pode protegê-lo bem de gravidez.
2

Lave o diafragma bem depois de usar para evitar o crescimento de bactérias que podem levar à infecção. Use um sabonete neutro e água morna . Deixe o ar seco dispositivo de armazenamento antes de colocar em seu caso .
3

Tente mudar as marcas de espermicida se achar que isto é a fonte de sua irritação. Os produtos químicos em alguns tipos de espermicida , incluem nonoxinol - 9 , pode ser particularmente irritante para tecidos delicados e pode conduzir a sintomas de micção dolorosa . Acompanhe as marcas que você usa para ver se um determinado produto alivia os seus sintomas .
4

Use um lubrificante pessoal não espermicida em conjunto com o preservativo, se este método de barreira é a sua forma preferida de controle de natalidade . A lubrificação pode aliviar a irritação causada pelo preservativo, mas não contém produtos químicos prejudiciais que estão incluídos em cremes espermicidas ou espumas .
5

evitar a cistite por transição para uma forma hormonal de controle de natalidade . Os contraceptivos hormonais , como a pílula ou injeções, não criam uma barreira física que pode levar a infecções bacterianas ou irritação da bexiga e dos tecidos circundantes.