casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Seguro de Saúde da Família |

Definição de Dependente de Seguro de Saúde

Seguro é regulada em nível estadual , para que cada estado tem regras e legislação a respeito do tratamento e identificação de dependentes de seguro de saúde um pouco diferentes . No entanto, a grande maioria dos estados adotaram definições quase idênticas de " dependente " com a finalidade de determinar a elegibilidade de cobertura de seguro de saúde. Ao compreender as várias classificações de dependentes e potenciais dependentes , identificando os membros da família inelegíveis será muito mais fácil .
Cônjuge

Para determinar a elegibilidade de cobertura de seguro de saúde , o seu cônjuge é sempre considerado um dependente. Independentemente do tipo de plano de saúde que você compra, ou que o seu empregador fornece , você pode incluir o seu cônjuge sobre esse plano. Se ocorrer o divórcio, seu então ex- cônjuge já não é elegível para receber a cobertura sob o seu plano. Para faturamento e faturamento uniformidade , a maioria das companhias de seguros de saúde vão continuar a pagar as indenizações e assegurar seu ex-cônjuge para o restante do mês em que o divórcio foi finalizado . No final daquele mês, seu ex-cônjuge não será mais protegido por sua apólice de seguro de saúde , ea transportadora não pagará quaisquer reivindicações.

Domésticos Partners

Nem todos os estados ou companhia de seguros considera parceiros nacionais como dependentes elegíveis para receber a cobertura de seguro de saúde. A questão das parcerias nacionais e cobertura de seguro continua a ser um debate controverso em andamento. Isto é especialmente verdadeiro quando a parceria doméstica envolve casais do mesmo sexo . Estados e operadoras de seguros Muitos optaram por ver parceiros nacionais como dependentes elegíveis para a cobertura, mas apenas se o segurado principal pode fornecer a prova da estabilidade do relacionamento e duração. Essas operadoras que irão proporcionar benefícios a casais do mesmo sexo muitas vezes requerem a apresentação de uma certidão de casamento , mesmo que o estado em que você vive não suporta as uniões homossexuais . Surpreendentemente, muitas companhias de seguros que cobre resistir parceiros domésticos heterossexuais mais do que parceiros homossexuais , e restringir as uniões de facto entre homens e mulheres de receber benefícios.
Crianças

Seguro de saúde as empresas sempre ver os seus filhos menores como dependentes. A definição de "crianças" , neste caso, é expandido para incluir seus filhos sanguíneos naturais, filhos adotivos e até enteados . A maioria das apólices de seguro de saúde não cobrar um prêmio mais elevado para as famílias com mais filhos do que para aqueles com menos . Se você tem 10 filhos, seu prêmio da apólice não seria maior do que se você tivesse apenas um filho. Seus filhos são considerados dependentes e podem ser cobertos por seu plano de saúde , independentemente de eles realmente viver em sua casa. Esta é mais comumente visto depois de um divórcio , em que um dos pais é necessária para fornecer cobertura médica, mas também não a guarda residencial. No entanto, quando se considera enteados , se o seu segundo casamento também termina em divórcio , os filhos biológicos de sua segunda ex- cônjuge já não são considerados seus próprios filhos e , em seguida, são inelegíveis para permanecer coberto por seu plano.

crianças de um Parceiro interno

mais confuso e complicando a definição de dependente, para os benefícios de seguro de saúde é a presença de crianças dentro de uma parceria doméstica . Os filhos biológicos e adotivos de o segurado principal podem ser cobertas sem dúvida. No entanto, a complicação surge quando o seu parceiro doméstico tem seus próprios filhos. Se o seu parceiro é do mesmo sexo, e sua operadora de seguros está disposta a estender a cobertura a essa pessoa, em seguida, incluindo as crianças do seu parceiro na definição de um dependente elegível não deve ser muito difícil. Infelizmente , não há nenhuma garantia de que uma companhia de seguros definirá as crianças do seu parceiro doméstico como dependentes elegíveis , independentemente se o seu parceiro é coberto. A definição de dependente, quando se consideram filhos de um parceiro doméstico , pode ser confuso e difícil de uma operadora de seguros de saúde , e muitas vezes há uma lista rígida de critérios que devem ser atendidos , a fim de caber dentro dos limites de definição da empresa.

filhos adultos

As crianças que são considerados dependentes elegíveis por sua operadora de seguros de saúde só será considerado como tal até que eles são independentes. A grande maioria dos estados e companhias de seguros identificar dependentes criança como menores com idade inferior a 18 e deixar de fornecer a cobertura de saúde no final do mês em que ocorre o aniversário de seu filho. Apenas duas exceções geralmente existem que permitem continuar a fornecer cobertura de seguro de saúde para seus filhos adultos : se o seu filho se torna um estudante em tempo integral em uma faculdade ou outra instituição de ensino superior , imediatamente após a formatura do ensino médio , sua cobertura continuará até sua formatura da faculdade ou seu 23 º aniversário , se o seu filho é deficiente mental e incapaz de viver de forma independente depois de 18 anos de idade , a sua cobertura permanecerá em vigor por tempo indeterminado e que ele irá sempre se encaixam na definição de um dependente. Em março de 2010, o presidente Obama assinou a lei a proteção do paciente e Affordable Care Act e da Lei de Reconciliação de 2010, que determinou que antes do final do ano , as operadoras de saúde devem permitir que os filhos adultos de membros segurados permaneçam cobertos como dependentes até seu 26 º aniversário , mas somente se o pai escolhe para permitir a continuação .