casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Seguro de Saúde da Família |

Os efeitos da reforma dos cuidados de saúde em cuidados de saúde corporativo

Muitos empregadores nos Estados Unidos se livrou de programas de bem-estar em favor do seguro de cuidado gerenciado. No entanto, os programas de bem-estar ajudam a criar um ambiente de trabalho saudável. De acordo com o St. Louis Business Journal, programas de bem-estar " proporcionar vantagens económicas, reduzindo o absenteísmo , redução de lesões no trabalho e custo de remuneração do trabalhador e reduzindo os custos de deficiência e de gestão. " É por essa razão que a lei de saúde reformado prevê incentivos para programas de bem-estar nos locais de trabalho. Educação Pública e Programas de Bem-Estar

Sob a nova lei de saúde , uma quantidade substancial de dinheiro federal irá para o desenvolvimento de planos de promoção de saúde naturais, incluindo a educação pública sobre a importância da comunidade e programas de bem-estar do local de trabalho . A corporação terá acesso aos portais da Web do governo e outras ferramentas , a fim de encontrar formas pragmáticas para aumentar a participação nos programas de bem-estar e desenvolvimento de medidas uniformes para avaliar os benefícios de um programa em um despesas do trabalhador e saúde.


Participação

os efeitos completos de reformas dos cuidados de saúde inteiramente depender do tamanho da " empresa , a localização , o seguro existente, planos de bem-estar e como pró-ativa a sua empresa está " pretende efetuar o novo lei de saúde conhecida como a protecção dos doentes e Affordable Care Act, de acordo com a Escala de pagamento , uma empresa que fornece compensação dia em os EUA eo Canadá. No entanto , a lei é , em parte, projetado para encorajar as empresas a fornecer incentivos aos funcionários para viver estilos de vida saudáveis ​​. Ele aumenta os incentivos de bem-estar de 20 a 30 por cento do total de prêmios de 2014 começando por participar em programas saudáveis, como exercícios e quiting fumar. Uma pesquisa realizada em 2009 pela Kaiser Family Foundation revelou que o médio do seguro para uma família é $ 13,375 . Isso se traduziria em um crédito de imposto anual de $ 1.337 para cada funcionário em 2014, sob a lei.
Pequenas Empresas

pequenas empresas , as empresas com menos de 25 trabalhadores com uma renda média de US $ 50.000, ou menos, são elegíveis , entre 2011 e 2013 para um crédito fiscal de 35 por cento da sua contribuição se pagar pelo menos metade dos prémios de seguro de saúde dos funcionários. Se uma pequena empresa compra de seguros, nas mudanças de seguros, que entrarão em vigor em 2014, o crédito de imposto vai subir para 50 por cento. As pequenas empresas com até 100 funcionários que não têm existentes programas de bem estar são elegíveis para subvenções de um programa de 200.000.000 mil dólares de cinco anos a partir de 2011 .