casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Luto Morte |

Como escolher o seguro de vida

Escolher o seguro de vida adequado para si mesmo e da família é um processo importante. Há muitos tipos diferentes de políticas para escolher, então você tem que determinar qual é o melhor para você . Você não quer deixar os seus entes queridos com o ónus de pagar suas despesas finais , para escolher uma política que irá oferecer-lhe uma cobertura adequada. Instruções
Como escolher o seguro de vida
1

Research os fatos que cercam as diferentes apólices de seguro de vida para ajudar a decidir qual é o melhor para você e sua família. Apólices de vida inteira construir valor em dinheiro e ter prémios mais elevados. Você é capaz de emprestar a partir deste tipo de seguro, mas você tem que pagar de volta o que você emprestar com juros. Políticas universais de vida também construir valor em dinheiro. mas o custo de seu seguro sobe a cada ano. Políticas de vida do termo não construir valor em dinheiro , e eles têm prémios mais baixos do que as apólices de seguro de vida inteira e universais. Termo políticas são renováveis ​​, mas depois do prazo inicial, as taxas de prémio será baseado em sua idade atual.
2

Pense em quantas pessoas você está seguro e estimar os custos de cobertura. Depois de ter pesquisado os diferentes tipos de políticas disponíveis e compreender os fatos que cercam cada um, você será capaz de tomar uma decisão informada sobre qual política seria melhor se adequar as necessidades de você e sua família.

3

Pense sobre o que será melhor no longo prazo . Pese os prós e os contras dos diferentes tipos de políticas e discuti-los com a sua família . Assim que tiver decidido qual o tipo de política para conseguir, obter várias citações de diferentes empresas e ver qual melhor se adequa às suas necessidades. Pode ser útil para falar com agentes de seguros sobre as suas políticas e ver o que a sua empresa tem a oferecer .
4

Considere suas finanças, a longo ea curto prazo. Você pode querer investir algum do seu dinheiro para que você não está pagando tanto em apólices de seguro de vida. Pergunte a um consultor financeiro sobre as maneiras que você pode crescer o seu dinheiro , que também vai ajudar os seus entes queridos depois que você se foi . Se a sua apólice de seguro é apenas o suficiente para cobrir suas despesas finais, seus investimentos podem ser usados ​​para ajudar a sua família .
5

Certifique-se de obter o seguro de vida o suficiente para substituir o seu salário anual . Se você morrer inesperadamente , sua família vai precisar de renda para ajudar a pagar as contas e outros custos que possam surgir. Não basta considerar o seu funeral e despesas de funeral , se você tem uma família que está cuidando de . Se você não tem quaisquer investimentos ou poupança, você precisa de uma apólice de seguro de vida.