casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Luto Morte |

Crianças Grief Atividades

As crianças muitas vezes expressam pesar em rajadas curtas , ao contrário dos adultos , cujas emoções são intensas e contínuas. Eles não sabem como expressar sua dor verbalmente e , como resultado, pode retirar-se , começar a ter problemas de comportamento e se sentir inseguro. Há atividades que você pode fazer com as crianças para ajudá-los a lidar com a dor e dar-lhes uma forma de expressar como se sentem. Atividades Físicas

Desenho e pintura são actividades que podem ajudar as crianças a lidar com o sofrimento. Isso lhes permite expressar seus medos sobre a morte e seus sentimentos de incerteza sobre o futuro . Use uma caixa de sapatos ou uma caixa de madeira lisa da loja de artesanato para as crianças a colocar objetos em que os ajudam a segurar memórias ou mantê-los consolados. As crianças mais velhas pode pintar a caixa de si mesmos, e que um pai pode fazer isso para as crianças mais jovens a seguir as instruções do filho . Uma caixa de sapatos pode ser decorado com fotos recortadas de uma revista.
Expressa a emoção

As crianças podem ter um tempo difícil expressar emoções , como a raiva ou culpa , quando alguém que amam morre . Atividades que podem ajudá- los a obter essas emoções para fora incluem quebra potes de terracota e batendo em um saco de pancadas. Ambas as atividades de luto pode ser uma oportunidade de ajudar as crianças a percorrer as fases do luto e chegar a termos com a morte. Após as panelas estão quebrados, peça-los juntos novamente para dar-lhes um exemplo concreto de como o tempo vai curar mesmo que seu coração está quebrado em pedaços.

Comunicação Oportunidades

Criar um livro de memória , fazendo um álbum de recortes com provérbios e fotos favoritas em -lo ou colocar fotos favoritas em um álbum de fotos . Use a oportunidade de permitir que as crianças se comunicar como se sentem através da partilha de memórias das fotos. Eles podem abrir e fazer perguntas sobre a morte, por que isso acontece e se é culpa deles. É importante que eles se sintam amados e seguros e que têm suas perguntas respondidas honestamente em um nível que eles possam entender . Para as crianças , a leitura de um livro favorito , que pertencia à pessoa ou livros sobre a dor pode abrir a oportunidade para as crianças para expressar o que está sentindo.