casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Luto Morte |

Lista de coisas a fazer para Fim de Planejamento de Vida

Todos nós enfrentamos a morte , no final de nossa jornada terrena . Como você encara esse fato afeta o modo como você experimenta o fim da vida. De acordo com o Escritório da Califórnia do Procurador-Geral , de 70 por cento dos norte-americanos quer morrer em casa , mas apenas 25 por cento fazê-lo. Como poupar para um dia chuvoso, fazendo arranjos para garantir seus desejos médicos , financeiros e jurídicos são cumpridos durante seus últimos dias - antes que você esteja lá - faz muito sentido. Tomar Decisões

Comece o planejamento de fim de vida, cristalizando seus valores e crenças sobre o assunto e as questões médicas relacionadas. Considere os cenários possíveis , como um acidente que o deixa em estado vegetativo ou incapacitação progressiva de demência. Se diagnosticado como terminal, consulte o seu médico sobre o seu prognóstico e opções de atendimento . Perceba que , sem a direção de vocês, médicos e parentes vão seguir suas próprias diretrizes para tomar decisões médicas para você. Obter entrada de seu advogado , contador, familiares e amigos sobre temas de fim de vida. Pergunte a si mesmo perguntas sobre em quem confiar para realizar seus desejos e explicitamente definir os seus desejos. Determine a sua situação financeira ea disposição dos seus bens . Se você absolutamente quer morrer em casa , considere que as providências devem ser feitas para o fazer, se a sua família pode lidar com isso e se você tem os recursos financeiros para satisfazer o seu desejo.
Prepare Documentos Legais

planejamento financeiro de fim de vida inclui a preparação de um testamento ou de confiança documentos para dirigir a disposição de seus recursos financeiros. Atualize estes documentos quando mudanças justifiquem, como um divórcio , novo casamento ou quando as crianças adicionais se juntar à família . Nome alguém que você confia como executor de sua propriedade. Um poder durável do documento advogado dá ao seu representante escolhido o direito de agir para você a respeito de questões financeiras , se você se tornar incapacitado . Sem esse documento , o tribunal nomear um tutor ou curador , que podem não seguir os seus desejos. Criar directivas antecipadas para orientar familiares e profissionais de saúde , afirmando seus desejos e nomeação de uma pessoa específica para realizá-los . O cuidador familiar Alliance informa que você tem o direito legal de receber ou recusar tratamento médico , independentemente de sua condição. Directivas antecipadas incluem um Living Will ou a Directiva aos Médicos , uma procuração de Atenção à Saúde e de uma ordem não reanima . Alguns estados , como a Califórnia , combinar estes documentos em uma forma de directivas Cuidados promover a saúde .
Comunique Wishes

Esclarecer seu fim-de- vida quer é improdutivo , a menos que os outros também sabem e concordam que respeitá-los . Mantenha as conversas para descobrir quem é o mais adequado para gerenciar suas finanças e como potenciais cuidadores se sentem sobre as medidas de prolongamento da vida . Discuta o quanto o tratamento que você gostaria depois de um trauma que deixou nenhuma esperança de recuperação para um estado auto-suficiente . Determinar que os membros da família de acordo com a sua escolha e aqueles que se sentem com força suficiente para se opor. Fornecer informações sobre as apólices de seguro de assistência médica e /ou a longo prazo e os documentos legais que suportam suas escolhas de fim de vida. Se relutância em discutir estas questões é um problema , o uso desencadeia , como um filme ou o funeral de amigo para iniciar as conversas que são necessários , de acordo com a Associação Médica Americana .