casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Os efeitos da creche no desenvolvimento infantil

Com mais mulheres entrando no mercado de trabalho , está se tornando comum para crianças com idade inferior a 1 para ser colocado na educação dos filhos ( Hofferth e Phillips) . Com uma criança que é constantemente colocada em puericultura, pode ser difícil para ela se desenvolver socialmente e emocionalmente , mas também pode interferir com seus instintos naturais de ligação para a mãe dela. Anexo

Crianças com idade inferior a 1 , são mais propensos a desenvolver problemas de fixação com a mãe. Um pedaço de investigação descobriu que as crianças que foram colocados em creche desenvolveu sentimentos indiferentes para com suas mães ou estavam com raiva deles ( Egeland & Hiester , 1995).
Emocional

Crianças ( com idade inferior a 2) que passam muitos dias na creche são mais propensos a ser agressivo, emocionalmente imaturo e menos socializados. Existem alguns especialistas que acreditam que a colocação de uma criança com idade inferior a 1 em creche em tempo integral vai inibir o desenvolvimento emocional de uma criança ( Belsky , 1988).
Maternal Anexo

as mulheres que estão a entrar no local de trabalho para atender às demandas da família ( ou seja , de estabilidade financeira) , e trabalhar mais horas (mais de 20 por semana) pode acabar com uma criança que se desenvolve apegos inseguros (Phillips , 1987).

Questões Bonding

Uma criança que é usada para creche em tempo integral pode acabar desenvolvendo laços mais fortes com o seu cuidador alternativo ( Howes, Rodning , Galluzo , & Myers , 1988 ) .
Considerações

Se você precisa colocar o seu filho em creche em tempo integral , certifique-se que o ambiente do seu filho é adequada ( o que significa que o seu cuidador é treinado e que há poucas crianças por cuidador ) . Tranqüilize seu filho e dar tempo para ele no final do dia para facilitar a ligação necessária entre você ea criança .

Opções

Se você é capaz de ter um cuidado membro da família para os seus filhos , em seguida, fazê-lo. As crianças que são levantadas pela família (como avós ) são mais competentes socialmente e têm melhores valores e práticas ( Howes & Olenick , 1986; Howes e Stewart, 1987).