casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Como tratar crianças com transtorno bipolar

Os pais ou cuidadores de crianças bipolares muitas vezes se sentem sobrecarregados e confusos sobre como lidar com doença de seus filhos. O transtorno bipolar pode causar alterações de humor e depressão , o que pode ser problemático e assustador. Cuidadores têm um papel importante no tratamento, eo sucesso da criança muitas vezes é em grande parte dependente do apoio de pessoas ao seu redor . Informe-se

Leia o máximo que puder sobre o transtorno bipolar , de modo que você pode reconhecer os sintomas da criança e entender que eles são uma parte normal do transtorno bipolar. A Depressão e suporte Bipolar Alliance ( ver Recursos abaixo) oferece educação e apoio para pessoas que sofrem de transtorno bipolar, assim como a sua família e amigos.
Assistência Psiquiátrica

Encontrar um bom psiquiatra é o primeiro passo para o tratamento de uma criança com transtorno bipolar. Os psiquiatras podem prescrever a medicação correta para ajudar a manter o humor da criança estável, e também pode acompanhar o progresso da criança e anotar todas as mudanças incomuns de humor, tendências suicidas ou hábitos prejudiciais que as exposições da criança. Companhias de seguros pessoais podem fornecer uma lista de psiquiatras próximas que se especializam em transtorno bipolar.
Comunique-se com os professores

É importante desenvolver um bom relacionamento com os professores de modo que eles possam se comunicar quaisquer problemas que as experiências da criança na escola. Os professores que são informados sobre o transtorno da criança pode ser mais compreensivo em relação à criança e pode oferecer conforto e segurança para as crianças que podem sentir-se isolado de seus pares.
Relaxamento Técnicas

Quando a criança está sofrendo de ansiedade ou raiva, passar o tempo com a criança e ajudá-la a lidar com os sintomas. Ouvir música suave , respirando profundamente , e ir para longas caminhadas podem ajudar a criança a relaxar em momentos de estresse . Fazendo as prioridades e organizar a carga de trabalho da criança na escola também pode reduzir os fatores de estresse. Engajar-se em atividades criativas que a criança goza também vai ajudá-la a se sentir mais feliz e mais à vontade.
Encontre um grupo de apoio

Muitas comunidades têm grupos de apoio local para crianças com transtorno bipolar e seus familiares. O grupo de apoio vai dar ao seu filho um lugar para expressar abertamente seus sentimentos e mostrar à criança que ele ou ela não está sozinha. Psiquiatra da criança pode recomendar grupos de apoio locais, ou os administradores da escola pode ser capaz de ajudar a formar um grupo de apoio .