casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

MRSA Staph infecção em crianças

A bactéria conhecida como Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA ) tornou-se um dos tipos mais prevalentes de infecção transmissível no mundo. Isto é provavelmente devido a uma qualidade que mutativa rendeu as bactérias extremamente resistentes ao tratamento com antibióticos . Desde o primeiro caso relatado de MRSA em 1961, milhões de pessoas infectadas com este tipo de bactéria. A possibilidade de ser transmitida é aumentada pela dificuldade em conter a infecção, devido à sua presença no cenário comum - tais como escolas, onde ele é passado de criança para criança . Riscos de infecção MRSA para as crianças na escola

um de outubro de 2007 relatório de status emitido pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) , o potencial para a propagação de infecções por MRSA para as crianças em ambientes escolares foi considerada grave o suficiente para avisos gerais e procedimentos de prevenção a serem dissmeinated a todas as escolas nos Estados Unidos . Embora o CDC não recomendou o fechamento de escolas , quando foram notificados casos de infecções por MRSA , fizeram sugerem o envolvimento da comunidade na tomada de medidas proativas para o tratamento ea prevenção da propagação da infecção em ambientes escolares e domésticos.
os sintomas de MRSA em crianças

acordo com a Clínica Mayo , infecções por estafilococos em crianças apresentam sintomas clássicos que têm uma variedade de aparências e estágios de desenvolvimento. Enquanto muitas crianças que são infectadas só irá apresentar pequenas saliências vermelhas , que são semelhantes em tamanho e aparência de uma espinha , alguns sítios de infecção em crianças podem evoluir para colisões ainda maiores, que ficam doloridos e inflamados. Estas infecções mais graves podem causar a ruptura da pele , que , em seguida, enche-se com pus e drenos . Feridas abertas sobre as crianças também podem desenvolver esta condição pus -like.
Prevenção

Embora esta estirpe particular de bactérias estafilococos mostrou uma resistência ao tratamento com antibióticos em crianças , as infecções existentes podem ser contidas se a higiene e vestir-se de feridas abertas adequada seja mantida. Drenagem sítios de infecção em crianças deve ser vestida com ataduras limpas e fita; esses curativos devem ser trocados em uma base regular. Lavar frequentemente com água e sabão , especialmente depois de vestir infecções , vai ajudar a reduzir a propagação das bactérias no corpo da criança .
Tratamento

Embora a bactéria MRSA desenvolveram uma resistência aos antibióticos vulgarmente usados, tais como a penicilina e methacillin , novos tipos de antibióticos têm demonstrado um grau aceitável de sucesso no tratamento destas infecções . Os médicos podem prescrever cursos de clindamicina ou Bactrim para ser incluído em tratamentos de cuidados em casa para as crianças. O antibiótico conhecido como vancomicina foi desenvolvido para o tratamento de crianças em hospitais e outros estabelecimentos de saúde . O antibiótico linezolida foi aprovado pela FDA para o tratamento de crianças e adultos . A Clínica Mayo também sugere que as crianças lavam as mãos com frequência, manter feridas abertas coberto, higienizar roupa muitas vezes e fazer o teste de MRSA.

Mais precauções

O potencial é forte para infecções por MRSA em crianças a desenvolver problemas de saúde mais graves. Casos não tratados ou virulentas de infecções por MRSA pode se espalhar para outras áreas do corpo de uma criança , que , em seguida, tornar-se infectado. Isso pode causar sérios problemas para a saúde da criança, especialmente infecções que ocorrem no sangue, ossos , pulmões ou o coração. Estes casos mais graves de infecções por MRSA em crianças pode se tornar fatal.