casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Transtorno Alimentar Compulsivo em Crianças

Há uma epidemia de obesidade nos Estados Unidos e as crianças não são imunes a ela. Refeições de fast food , que incluem brinquedos , balas coloridas na fila do caixa e menos de merenda escolar ideais contribuem para crianças excesso de peso. No entanto, algumas crianças podem realmente sofrer de comer compulsivo que é complicado por questões emocionais . Manter as crianças em um peso saudável requer conhecer os sinais e tratamento para comer compulsivo em crianças. Definição

compulsivo , também chamado de transtorno de compulsão alimentar, é apenas quanto parece. É quando uma pessoa come descontroladamente e, muitas vezes em quantidades excessivas . Muitas vezes, isso é seguido por sentimentos de culpa. Isto é semelhante à bulimia, exceto compulsivo sobre- comedores geralmente não purgar . Os transtornos alimentares são geralmente mais comum em mulheres e meninas , mas no caso de comer compulsivo , os homens representam cerca de quarenta por cento dos casos.

Sintomas

Compulsivo over- comedores normalmente luta com o ganho de peso ou são obesos. Você pode encontrar esconderijos de comida no quarto de seu filho que ele ou ela se esconde de você. Procure recipientes para alimentos e embalagens em locais discretos. Normalmente eles comem salgadinhos saudáveis ​​que fazem a criança se sentir bem temporariamente. Eles se sentem compelidos a comer , mesmo quando não estão com fome de todo. Crianças mais velhas e adolescentes podem expressar sentimentos de culpa depois de comer tanto.
Causas

Existem muitas razões pelas quais uma criança pode sentir uma compulsão para comer demais. Muitas vezes , os pais podem erroneamente acreditam que seu filho está com fome o tempo todo , porque ele está crescendo. Mesmo as crianças que estão no meio de um surto de crescimento precisa saudáveis ​​refeições bem equilibradas . As possibilidades são, o transtorno alimentar física tem raízes emocionais. Os transtornos alimentares são freqüentemente causadas por eventos traumáticos , tais como os pais se divorciando , abuso sexual, assédio moral, morte e violência. Pode não ser até anos mais tarde que as superfícies de comer compulsivo . Um distúrbio alimentar nem sempre é causado por um único acontecimento traumático . Às vezes, pode ser o resultado de construído estresse, ansiedade e outras dificuldades de ser uma criança.
Diagnóstico

seu médico de família ou psiquiatra irá diagnosticar o seu filho com uma desordem comer compulsivo , usando critérios padronizados . Características incluem comer mais alimentos de uma só vez do que a maioria das pessoas poderia consumir , sentindo-se fora de controle de sua alimentação , comer em segredo , comer quando não está com fome, sentimentos de culpa e remorso. Além disso, para ser diagnosticado com a doença, as farras ocorrem pelo menos dois dias por semana , por um período de mais de seis meses.
Tratamento

O seu médico irá avaliar a saúde geral da criança e pode solicitar exames específicos para procurar problemas que são frequentemente associados com a obesidade. Além de aconselhamento nutricional, é fundamental que qualquer criança com um distúrbio alimentar recebe terapia psicológica . Uma combinação de terapia familiar e terapia cognitivo-comportamental pode ser muito útil , uma vez que irá ajudar a encontrar as raízes emocionais do problema e ensinar a criança ea família como mudar comportamentos negativos . De acordo com o Instituto Nacional de Saúde , a compulsão alimentar é muitas vezes associado à depressão , portanto, algumas crianças podem se beneficiar de um antidepressivo.