casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Vertigo em Crianças

Vertigo é uma experiência desconfortável para qualquer um ; para as crianças, a experiência pode ser desconcertante e assustador. Vertigem Pediátrica decorre de duas fontes : ou é uma vertigem posicional benigna causada por um medo de altura ; extremo ou fora do lugar vertigem em crianças , no entanto, é um sinal de uma doença ou condição que terá de ser examinado por um médico . Responder às preocupações de uma criança de vertigem , tontura ou náusea irá ajudá- los a lidar com a sensação de vertigem e descobrir o que a causa subjacente poderia ser. Identificação

Uma criança que experimenta a vertigem devido a uma posição estranha ou incomum, como pendurado de cabeça para baixo ou ser muito alto irá apresentar sinais de tonturas, náuseas e, ocasionalmente, em pânico. Este tipo de vertigem pode ser tratada simplesmente por mudar de posição : . Descendo de alturas e de descanso são a melhor cura para a vertigem benigna

As crianças que apresentam sinais de extrema vertigem em situações em que a vertigem seria inesperado ter um não identificado condição ou distúrbio que requer tratamento médico . Qualquer criança que experimenta a vertigem em situações cotidianas terá de ter a condição avaliada por um profissional de saúde.

Efeitos

Enquanto própria vertigem não é uma doença , é uma condição séria que precisa ser tratada adequadamente ; vertigem ( não causada por medo das alturas ) em crianças é um sinal de outra doença ou condição e não uma síndrome isolado em si mesmo. Vertigo pode causar uma criança a sofrer de coordenação olho-mão pobre, desenvolvimento mais lento em atividades físicas como andar de bicicleta , sentindo tonturas ou náuseas e experimentando zumbido nos seus ouvidos ( zumbido ) . Outros sinais de vertigem incluem desequilíbrio ou dificuldade ao caminhar, queixas de fiação ou rotação sensações , imperícia ou perda de audição.
Significado

Uma criança que experimenta extrema vertigem terá de ser visto por um médico ou especialista em cuidados de saúde; vertigem infância pode ser um indicador de qualquer uma das várias doenças ou condições que requerem tratamento , a medicação ou terapia.

Causas da vertigem pediátrica incluem cabeça ou lesão no pescoço , drogas ou álcool pela mãe durante a gravidez , imune distúrbios por deficiência , distúrbios neurológicos , como a paralisia cerebral , tumores cerebrais, perda de audição ou distúrbios vestibulares .
Prevenção /solução

Para uma criança experimenta a vertigem , o tratamento depende muito da idade da criança e da causa subjacente da vertigem. As crianças que têm doenças mais graves serão submetidos a terapia medicamentosa e física e, em alguns casos, cirurgia de grande porte , enquanto que uma criança cuja vertigem é causada por uma lesão só pode precisar se submeter a fisioterapia. Alguns exercícios podem ser usados ​​para ensinar uma criança a orientar-se em resposta à experiência de vertigem e assim lidar com os efeitos de uma maneira construtiva.

Considerações

qualquer criança que apresenta sinais de extrema vertigem em uma situação onde a vertigem seria inesperado deve ser levado para ver um médico. Uma ressonância magnética ou tomografia computadorizada pode ser útil para determinar a causa da vertigem e que medidas devem ser tomadas a fim de tratar tanto a vertigem e sua causa subjacente . Como extrema vertigem pode ter consequências de longo alcance para o desenvolvimento de uma criança, incluindo a perda de audição ou problemas de desenvolvimento da coordenação espacial , qualquer criança mostrar sinais de vertigem deve ser visto por um médico.