casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Elevated Blood Sugar em Crianças

açúcar no sangue elevada em crianças , também conhecido como hiperglicemia, ocorre quando a glicose se acumula no sangue , causando níveis de glicose no sangue a ser demasiado elevado . Segundo o Dr. Steven Dowshen da Fundação Nemours, de açúcar no sangue elevado e hiperglicemia em crianças é a " marca a diabetes " e ocorre quando os corpos das crianças são incapazes de produzir insulina , também conhecido como diabetes tipo 1, ou quando seus corpos são incapazes de responder adequadamente à insulina , conhecida como diabetes de tipo 2 .
elevados de açúcar no sangue em
crianças
Identificação

Segundo o Dr. Dowshen , as crianças com níveis elevados de açúcar no sangue podem apresentar sintomas como micção freqüente causada por tentativa dos rins para limpar o corpo de excesso de glicose , juntamente com uma sede extrema , como resultado do excesso de micção . Crianças com açúcares de sangue elevados também podem experimentar um aumento no apetite ainda perder peso devido ao colapso do corpo de músculo e gordura armazenada para fornecer combustível e energia para as células que não possuem insulina para processar a glicose para produzir energia. As crianças também podem sentir fadiga extrema devido à incapacidade do seu corpo para usar a glicose adequadamente para a energia.
Tratamento

Tratar de açúcar no sangue elevada em crianças envolve tratar os activos subjacentes provocar o aumento dos níveis de glicose . Tratamentos possíveis podem incluir a garantia de que seu filho está recebendo a quantidade de dosagem correta de insulina, a verificação dos níveis de açúcar no sangue do seu filho regularmente , ajustando a ingestão de insulina com base na dieta do seu filho , trabalhando com um nutricionista para criar ou ajustar planos de refeição diária do seu filho , a programação exercício diário para o seu filho , monitorando os níveis de estresse de seu filho , trabalhando com o seu pediatra durante os períodos de doença, para monitorar os níveis de glicose e verificação de que todo o uso adicional de medicamentos não promove níveis elevados de açúcar no sangue .

Considerações

Dr. Dowshen adverte pais que sustentaram períodos de níveis elevados de açúcar no sangue em crianças pode levar a cetoacidose diabética , ou CAD. A cetoacidose diabética pode levar a sintomas como fadiga, sede excessiva e urinar , desidratação e boca seca. Graves sintomas cetoacidose diabética podem incluir náuseas , vómitos, dor abdominal , respiração rápida e /ou profunda, frutado odor , confusão ou perda de consciência também conhecido como " coma diabético ". Fale com o seu pediatra sobre testes de urina em casa que monitoram os níveis de cetona para diagnosticar cetoacidose e monitorar sintomas diabéticos para evitar complicações graves . Medidores de glicose no sangue também podem estar disponíveis com opções de monitoramento cetona .
Prevenção /solução

Tratar os níveis de açúcar no sangue elevados em crianças, ou hiperglicemia, de forma adequada é o melhor meio para gerir adequadamente os seus sintomas e prevenir o desenvolvimento de DKA . Siga plano de gerenciamento de diabetes prescrito do seu filho e certifique-se o seu filho toma insulina e diabetes medicações exatamente como prescrito. Monitorar os níveis de açúcar no sangue regularmente e níveis de cetona quando indicado e siga os planos de refeição prescritos e ajustes de mediação adequados , se as alterações são feitas as refeições .
Aviso

Se você suspeita que seu criança está começando a sofrer de DKA , como resultado dos níveis de açúcar no sangue elevados sustentados , procure atendimento médico imediatamente. Dr. Dowshen recomenda que todos os membros adultos da família e de todos os funcionários e cuidadores escola do seu filho deve saber sobre os riscos de DKA , como resultado dos níveis de açúcar no sangue elevados sustentados e quando entrar em contato com o pessoal de emergência para assistência médica. Ele também recomenda que os pais ensinam seus filhos a usar algum tipo de identificação médica, como um colar, pulseira ou charme mochila para fornecer informações de contato de emergência médica e pertinente .