casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Distúrbios Pediatric Chest Osso

doenças ósseas peito Pediátrica ocorrer quando um crescimento anormal da cartilagem e do osso se desenvolve na parede anterior do tórax . Doenças ósseas peito pediátricos ocorre em crianças em dois tipos específicos : Funil Peito, também conhecido como pectus excavatum , e peito de pombo , também denominado como pectus carinatum . Causas

De acordo com o Hospital Infantil de Boston , a causa de distúrbios ósseos peito pediátricos não é clara. Ambos os tipos de transtornos que se repetem nas famílias , levando os médicos a acreditar que a genética pode desempenhar um papel no desenvolvimento das deformidades .

Sintomas

sintomas de pediatria funil peito doenças ósseas peito em crianças podem incluir uma depressão oco no peito que seja assimétrico , profundo e estreito ou largo e raso , persistente freqüente ou constipações crônicas que se desenvolvem em pneumonia e dificuldade em respirar . As crianças mais velhas com funil peito doenças ósseas peito pediátrica podem mostrar sintomas de dor no peito, dificuldade desencadeada por esforço ou exercício, infecções respiratórias freqüentes e uma ausência da curva na parte superior das costas , um peito largo , fino, ombros em forma de gancho e uma curvatura lateral e respirando da coluna vertebral . Os sintomas de distúrbios ósseos peito pediátrica pombo mama incluem dor intermitente e sensibilidade na região da cartilagem coberta de dificuldades exercício e /ou jogar .
Diagnóstico

Seu pediatra pode diagnosticar doenças ósseas peito pediátricos , observando o seu filho enquanto ela inspira, expira e descansa. Seu pediatra também pode calcular a profundidade do peito de frente para trás usando filmes de raios - x . Mais curto do que as medições médias distinguir funil peito, enquanto mais de medições médias distinguir deformidades peito de pombo . O coração de seu filho pode ser examinado para determinar se ele foi ampliado e deslocado para a esquerda , devido à deformidade. Seu pediatra também pode realizar o teste de capacidade pulmonar para testar tamanhos pulmonares incompatíveis.
Tratamento

casos moderados a graves de funil deformidades ósseas do tórax pode ser tratada com cirurgia entre o idades de 5 a 10, mas nunca antes de pelo menos 2 anos de idade . Resultados da cirurgia ideal são alcançados quando procedimentos corretivos são realizados antes da adolescência . Boston Hospital Infantil afirma que existe uma taxa de sucesso do tratamento de 90 a 95 % nas crianças que se submetem a cirurgia para funil deformidades ósseas peito. Cirurgia para casos moderados a graves de peito de pombo também pode ser necessário para restaurar contorno peito normal. As perspectivas para crianças submetidas à cirurgia para peito de pombo é excelente, com resultados de correção ideais.

Considerações

As Hospital Infantil de Boston afirma que uma média de um em cada 300 as crianças têm funil peito com peito de pombo ser tão comum quanto um terço de todos os casos de funil peito. Pigeon peito é mais comum em meninos, com pelo menos três dos quatro casos que ocorrem nos meninos.