casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Como lidar com crianças com convulsões

A apreensão é um estado mental alterado , muitas vezes combinado com convulsões. Convulsões da infância são comuns, quer como sua própria condição ou como um sintoma de um outro problema de saúde . Enquanto muitas crianças eventualmente crescer para fora de suas condições de apreensão , gerenciando suas condições é essencial para a prevenção de complicações . Para lidar com uma criança que tem uma condição de apreensão , você deve evitar convulsões quando você pode e se proteger contra danos colaterais quando o seu filho tem um. Instruções
1

Consulte o médico do seu filho para um diagnóstico profissional. Convulsões da infância também pode ser um sintoma de um outro problema de saúde que afeta condição nervoso do seu filho, incluindo trauma ou envenenamento. Um diagnóstico profissional irá descartar quaisquer outras condições de saúde antes de diagnosticar as apreensões de infância. Quase todos os tipos de tratamento apreensão são apenas prescrição, para que seu filho deve ter uma condição apreensão diagnosticado ter acesso a eles. Você também vai precisar de um diagnóstico apreensão profissional para solicitar acomodações especiais , conforme necessário.
2

Converse com o pediatra do seu filho sobre as opções de medicação apreensão . A maioria dos médicos são relutantes em colocar uma criança em um curso de medicação apreensão , especialmente se as convulsões da criança não são freqüentes. Isto é porque a medicação apreensão tem tais efeitos secundários graves . Dependendo do seu plano de saúde, ele também pode ser muito caro. Se o médico do seu filho recomendou apreensão medicação , certifique-se de que todas as direções são seguidas . Por exemplo, mesmo uma pequena mudança na dosagem da medicação apreensão pode causar um ataque não provocado .
3

Converse com seu filho e seus irmãos sobre sua condição. Isso é muitas vezes esquecido quando lidar com crises de infância. Certifique-se de explicar o que é a condição é e por que está acontecendo de forma adequada idade. Um pouco de informação vai um longo caminho na prevenção de medos e confusão.
4

Evite estímulos que levam a ataques a todo custo. Nem todas as convulsões da infância são causados ​​por certos estímulos , como luzes piscando ou certos cheiros , mas aqueles que são pode ser evitada. Enquanto o médico foi o diagnóstico de seu filho , ele testou para estímulos comuns. No entanto, se você perceber que seu filho tem convulsões após determinados eventos , você deve evitar esses eventos. Por exemplo, seu filho pode ter convulsão frequentemente após a ingestão de determinados produtos derivados do trigo . Você deve evitar o trigo em sua dieta e falar com seu médico sobre isso .
5

Evite atividades que ter uma convulsão iria colocar seu filho em perigo maior do que o normal . Isso significa nadar ou operar determinadas máquinas . O banheiro é um lugar particularmente perigoso ter uma convulsão por causa das possibilidades de se afogar em uma banheira ou bater a cabeça na telha. Não deixe crianças pequenas sozinhas no banheiro e considere a instalação de uma cinta de segurança para crianças mais velhas. Piscina só deve ser feito na presença de um adulto que tenha sido notificado da condição de apreensão do seu filho e treinado em CPR .