casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Drogas outros estimulantes do que tratar TDAH em crianças

Estimulantes como Adderall e Ritalina pode tratar com sucesso TDAH na infância . No entanto , existe alguma preocupação sobre a sua segurança , e algumas crianças não podem tolerar os efeitos colaterais . Alternativas não- estimulantes recentemente se tornaram disponíveis, e estão ganhando popularidade . Preocupações estimulantes

estimulantes pode causar ansiedade , perda de apetite , insônia e aumento da freqüência cardíaca. Efeitos colaterais mais graves podem incluir pensamentos suicidas , alucinações e convulsões. Estimulantes também carregam um risco de dependência quando abusado .

Benefícios da não -estimulantes

medicamentos não- estimulantes geralmente têm efeitos colaterais muito mais suaves do que os estimulantes , e não são viciante.

Desvantagens de Não- estimulantes

Muitos não- estimulantes são , na verdade, antidepressivos e medicamentos anti-ansiedade , e não são tão eficazes como estimulantes para controlar os sintomas de TDAH.
Strattera

Strattera trabalha para ajudar a melhorar a passagem de um neurotransmissor chamado noradrenalina através dos nervos do cérebro. Seus efeitos colaterais são leves, e é bem tolerado.
Tricíclicos Drogas

Os antidepressivos tricíclicos também promover a passagem de neurotransmissores , e pode ser eficaz no tratamento do TDAH . Os efeitos colaterais são geralmente leves , mas algumas crianças podem desenvolver depressão grave.

SSRIs

SSRIs como Effexor e Paxil elevar o nível de serotonina e norepinephren no cérebro , melhorando humor e concentração e aliviar os sintomas de TDAH. Eles podem ter efeitos colaterais graves em crianças .