casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Aditivos Alimentares e Hiperatividade Infantil

Os EUA Food & Drug Administration descreve um aditivo alimentar , em termos gerais como algo adicionado à comida, mas conservantes de alimentos produzidos sinteticamente e corantes têm sido relacionados com hiperatividade em crianças desde teorias começaram a surgir na década de 1970 . Tipos

aditivos alimentares que são comumente associados com o comportamento hiperativo em crianças são listados pela Clínica Mayo , como o benzoato de sódio , FD & C amarelo No. 6, D & C amarelo n º 10, FD & C amarelo No. 5 e FD & C Não. vermelho 40. FD & C amarelo aditivos são comumente associada com hiperatividade como eles são freqüentemente usados ​​em bebidas doces e refrigerantes .
Usa

de acordo com o Conselho Europeu de Informação Alimentar , os aditivos são normalmente adicionados aos alimentos em uma tentativa de preservar os alimentos em um estado fresco por períodos mais longos e deter o avanço de organismos perigosos que podem se formar em alimentos que não é fresco.
Ligação

Tanto os EUA Food and Drug Administration e do Conselho Europeu de Informação Alimentar concorda que a ligação entre a hiperatividade e os aditivos alimentares não foi comprovada , apesar de uma série de estudos realizados desde a teoria foi lançada no 1970.
TDAH

acordo com os EUA Food and Drug Administration , as crianças que são afetadas por Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH ), que tem alergia a certos aditivos alimentares têm foi relatado ter melhorado os sintomas quando aditivos foram removidos sua dieta.
alergias

Apesar da ligação entre a hiperatividade e aditivos alimentares nunca ser provado com sucesso , uma série de alergias aos aditivos alimentares resultaram em sintomas como inflamação da pele, congestão nasal e urticária , de acordo com o Conselho Europeu de Informação Alimentar .