casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Pediátricos Telefone Protocolos

escritórios médicos prestar serviços de telefonia de triagem para os pais que procuram conselhos sobre os sintomas de seus filhos. Os profissionais de saúde dependem de orientações médicas conhecidas como protocolos de telefonia pediátricos para guiá-los através destas conversas telefônicas . Uma enfermeira navega através dos recursos computadorizados como ela fala com cada um dos pais . Ela avalia a gravidade do estado de uma criança e investiga os próximos passos , como ir para uma sala de emergência ou administrar over-the -counter tratamentos. Categorias

protocolos pediátricos cobrir uma longa lista de condições entre as crianças , como dentição , problemas de cordão umbilical e erupções cutâneas. Diretrizes são abrangentes o suficiente para incorporar 99 por cento das chamadas de sintomas possíveis e são apoiados por pesquisas , de acordo com Sistemas LVM que fornece centrais de atendimento médico com protocolos de banco de dados. Cada pergunta potencial requer aconselhamento específico . Caso contrário, uma enfermeira desperdiça tempo em busca de respostas e às vezes se sente pressionado a criar conselhos sobre ela própria. O risco de falha de comunicação se agrava quando os protocolos não são sucinto.
Urgência

idades e gravidade dos sintomas das crianças determinar se um bônus de caso imediato atendimento médico. Por exemplo, constipações representam as queixas mais comuns , de acordo com a Zona enfermeira . Protocolos recomendar atenção imediata para todos os sintomas do resfriado em bebês menores de 1 mês. Outros casos urgentes incluem dificuldade para respirar em uma criança com menos de 12 meses, ou uma febre em um 1 - ou 2 meses de idade , diz o site Clínico Migrant que publica protocolos para as comunidades de baixa renda móveis. Protocolos dizer ao pessoal que estar atento a todos os relatórios de fraqueza ou apatia, independentemente da idade.

Espera

protocolos indicam os casos em que um pai deve esperar 24 horas antes de procurar atendimento médico. Para reclamações respiratório superior entre as crianças , esse período de espera se aplica a crianças que sofrem de drenagem visível do ouvido, uma tosse persistente , ou uma dor de garganta sem qualquer erupção por dois dias, de acordo com o Clínico Migrante. A febre por mais de dois dias , também se enquadra nessa categoria esperar para ver, mas apenas se a criança é mais velha do que 2 meses.

Remédios

telefone Pediátrica protocolos recomendar remédios caseiros nos casos em que a enfermeira da triagem exclui quaisquer sintomas que requerem cuidados ER ou uma chamada de follow -up após 24 horas de observação. Por exemplo, com os sintomas de gripes das crianças , a enfermeira sugere cuidados em casa somente se as respostas de pais "não" a uma lista de indicações eo paciente pediátrico demonstra sintomas leves . Home tratamentos incluem acetaminofeno, vaporizadores e descanso. Condições lista protocolos que exigem os pais a chamar de volta depois de usar em casa preparações , como sintomas que perduram após sete dias .
Unusual

Enfermeira diz Zona pessoal triagem tipicamente campo chama sobre resfriados e dores de garganta . Mas às vezes o pessoal recebe uma queixa estranha , como uma enfermeira em San Antonio , Texas, que ajudou uma mãe quando seu bebê sofreu uma mordida de tartaruga. Software de protocolo informatizado do hospital referenciado mordidas de cães e gatos , mas não levava informações sobre répteis hostis. Um protocolo padrão em mordidas de animais aconselhado tratamento imediato para evitar a infecção , o que levou a enfermeira para sugerir a mãe levar o filho ao pronto-socorro .