casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Questões Criança da pobreza nos Estados Unidos

As crianças que vivem em situação de pobreza estão em risco de educação, saúde e dificuldades emocionais. De acordo com o Center for American Progress , 20,7 por cento das crianças norte-americanas viviam na pobreza a partir de 2009 , ea taxa de pobreza continua a aumentar à medida que a economia declinou. A American Psychological Association observa que Africano-americanos, nativos americanos, e crianças latinas e os de monoparentais e as famílias de imigrantes , estão em maior risco de viver na pobreza. Problemas de saúde física

Segundo a Associação Americana de Psicologia, os recém-nascidos em situação de pobreza , muitas vezes têm baixo peso ao nascer devido a má nutrição materna ou a falta de pré-natal. As crianças que vivem em situação de pobreza podem sofrer de má nutrição devido à oferta de alimentos inadequados. Essas crianças também podem ter alguns lugares para jogar ou fazer exercício físico que pode levar a problemas de peso. Crianças em situação de pobreza são em maior risco de condições crônicas de saúde , como anemia , asma ou pneumonia. Estas crianças são muitas vezes expostos à violência em suas comunidades que podem resultar em lesões, incapacidades , ou até mesmo a morte. Crianças que sofrem de más condições de vida podem ser expostos a riscos ambientais, como lixo hospitalar ou tinta com chumbo . Nos Estados Unidos , a falta de seguro de saúde coloca muitas crianças pobres em risco.

Questões educacionais

A APA relata que as crianças que vivem na pobreza estão em risco de insucesso escolar . As tensões da pobreza pode afetar a capacidade da criança de se concentrar e assimilar o aprendizado. O stress é muitas vezes devido a mudanças frequentes escolas ou condições de vida, a falta de sono devido a más condições de vida ea falta de nutrição adequada. Os estudantes que vivem na pobreza são significativamente mais propensos a abandonar a escola do que os outros alunos. Porque as escolas necessitam de certidões de nascimento , cartões de segurança social, e registros de vacinação , as famílias que estão desabrigadas podem ter dificuldade até mesmo de se matricular as crianças na escola .
Comportamental , emocional e problemas de saúde mental

a APA também afirma que as crianças criadas em condições de pobreza são significativamente mais propensos a sofrer de problemas emocionais ou comportamentais do que aqueles que não o são. Questões comportamentais relacionadas à pobreza incluem agressividade, impulsividade , falta de habilidades sociais , transtornos de conduta , e ADHD. Questões emocionais associados à pobreza incluem depressão , ansiedade e baixa auto-estima . Estresse dos pais devido à pobreza pode potencialmente expor as crianças à violência doméstica ou abuso de substâncias.

Adulto Outcomes

Segundo o economista Caroline Ratcliffe e pesquisador associado sênior Signe -Mary McKernan , autores do relatório de 2010 do Urban Institute " Infância pobreza Persistência: Fatos e consequências ", indivíduos que são criados em condições de pobreza são mais propensos a se envolver em comportamentos de risco , com consequências para a saúde conhecidos, tais como a promiscuidade sexual ou fumar. Crianças criadas em condições de pobreza são mais propensos a ser pobre como adultos, para não concluir o ensino médio , e para se tornar um solteiras pais adolescentes .