casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Alimentos para embalar em um miúdo Escola Lunch Box

Com a guerra do nosso país sobre obesidade infantil , é importante considerar as crianças comem alimentos quando estão longe de casa. Embalando o almoço do seu filho, você manter um maior controle sobre os tipos de alimentos seu filho come e são capazes de atender a quaisquer gostos, aversões e alergias alimentares específicas para o seu filho. Além disso, a nutrição adequada tem sido comprovada para promover o bom funcionamento do cérebro e ajudar seu filho a se concentrar e prestar atenção melhor em sala de aula . Lunch Box

caixas de almoço para acomodar quase todas as preferências são agora amplamente disponíveis . Caixas isolados manter comida fria , empilhamento thermoses almoço manter a comida quente e caixas que possuem muitos recipientes individuais manter os alimentos separados e divertido de comer. Estas criações fazer a embalagem de uma merenda escolar mais fácil do que nunca. A caixa de almoço com recipientes individuais é especialmente para crianças. Ele permite que você para embalar uma grande variedade de alimentos para acomodar até mesmo o paladar mais exigente . Incluir itens como maçã sem açúcar , queijo com pouca gordura e bolachas integrais , frutas picadas com iogurte, queijo cottage ou pretzels com dip de mostarda.

Sanduíches

Escolha pão integral ou wraps em vez de pão branco altamente processados ​​. Grãos integrais saudáveis ​​ajudar o seu filho se sentir mais completo com fibra de coração saudável . Encha o envoltório ou pão com carnes magras , como peru ou frango. Inclua vegetais como alface , abacate e tomate. Em vez de condimentos com alto teor calórico que agregam quase nenhum valor nutritivo , escolha de mostarda ou maionese baixo teor de gordura .
Saudável Alternativas

Se o seu filho é cercado por outras crianças que comem junk food , e tudo o que você embalado em sua caixa de palitos de cenoura é , eles vão se sentir deixado de fora e começar a ressentir-se as suas escolhas. Isso pode resultar até mesmo em seus amigos compartilhando suas almoços enquanto suas escolhas saudáveis ​​permanecem não consumidos. Para evitar essa armadilha potencial , certifique-se de incluir um deleite , como biscoitos ou chips . Uma centena de lanches calóricos estão se tornando mainstream e muitas empresas de biscoito já estão oferecendo lanches com redução de açúcar ou feitos com grãos integrais. Fabricantes de chips fazer versões assadas das variedades de chips mais populares. Estes também vêm convenientemente em sacos Único serviço para evitar o excesso de consumo. Escolha um deles para incluir no almoço do seu filho .

Frutas e Legumes

Muito poucas crianças realmente comem as 2 xícaras de frutas recomendadas diariamente . Use sua merenda escolar para incluir pelo menos parte deste RDA . Maçãs, peras , laranjas, bananas e uvas todos viajar bem e é amado pela maioria das crianças . Na verdade, se o seu filho tem um grande apetite e tem o tempo disponível para comer um lanche da tarde, embalar uma peça extra de fruta. A fruta é fácil de comer em qualquer lugar e fornece uma grande fonte de vitaminas , minerais, fibras e carboidratos.

Drinks

A criança deve beber metade do seu peso corporal em água por dia. Incluir uma garrafa de água no seu almoço. Se o seu filho não gosta de água pura , escolha um pacote de bebida para misturar com a água. Optar por uma variedade com um adoçante natural sem calorias que irá adicionar sabor sem calorias vazias . Inclua também uma porção de suco de fruta 100 por cento, leite com baixo teor de gordura ou leite não lácteos de sua escolha . A maioria deles vêm em caixas que servem única e completa com uma palha .
Saudável Hábitos começar em casa

Apesar de um almoço saudável é importante , é realmente apenas uma extensão das escolhas feitas em casa. Modelo opções saudáveis ​​para os seus filhos ; mostrar-lhes através do exemplo que os alimentos saudáveis ​​são nutritivos e bom gosto. Inclua seu filho ao fazer seleções para o seu almoço . Eles estarão mais propensos a comer os alimentos que tiveram um papel na escolha .