casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Sintomas hipotiroidismo infantil

Todos os 50 estados em os EUA realizar exames de recém-nascidos logo após uma criança nasce a partir de 2008 , de acordo com Babycenter.com . Um dos distúrbios sendo triadas é hipotireoidismo congênito . O hipotireoidismo congênito geralmente ocorre como resultado de uma glândula tireóide subdesenvolvido. De acordo com babycenter.com , cerca de 1 em cada 5.000 bebês americanos tem hipotireoidismo congênito . Se for detectado um problema ao analisar os resultados da triagem neonatal , os bebês podem ser dadas a substituição do hormônio da tireóide para corrigir a deficiência hormonal. No entanto , se a doença não é detectado precocemente , o retardo do cérebro e crescimento global pode ocorrer . Questões Crescimento

Alguns bebês com hipotireoidismo congênito pode ser maior do que o normal no início, mesmo que eles não podem comer muito. Depois disso, o bebê provavelmente vai crescer muito lentamente ou não em todos .

Sonolência

bebês com hipotireoidismo congênito geralmente vai dormir muito mais do que a criança média. Mesmo quando essas crianças estão acordados , eles podem parecer apático e têm pouca energia.

Aparência

Crianças com hipotireoidismo congênito pode ter um rosto inchado para o futuro e suas línguas podem aparecer inchado. Além disso, seu estômago pode parecer ser sempre inchado. Além disso , eles podem ter baixo tônus ​​muscular .
Outros sintomas

bebês com hipotireoidismo pode ter braços e pernas que se sentem frio ao toque. Além disso, eles podem ter um grito que soa rouca. Além disso, eles podem sofrer de constipação crônica.
Questões de longo prazo

Segundo a Fundação Magia, os recém-nascidos com sintomas de hipotireoidismo congênito são são um risco maior de ter atrasos no desenvolvimento. Após o diagnóstico tenha sido feito , a medicação será necessária diariamente para substituir o hormônio da tireóide em falta. Com o tratamento precoce e contínuo , a maioria dos recém-nascidos com hipotireoidismo congênito vai continuar a viver vidas normais .