casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Como cedo Pode um bebê ser visto em um ultra-som

? Em obstetrícia, um ultra-som é um procedimento médico que é usado pelos médicos mais importante para determinar a saúde de um bebê . Durante um ultra-som , um aparelho chamado transdutor envia ondas sonoras de alta freqüência . Estas ondas refletem o bebê e são transformadas em imagens em uma tela . Durante o ultra-som, uma mulher e médico pode ver o bebê, placenta e saco amniótico . Significado

Enquanto ultra-sonografias são dados geralmente entre as semanas 18 e 20 da gravidez , alguns médicos irão realizar -los mais cedo do que isso. Eles podem fazer isso para descobrir o número de bebês que estão presentes , a saúde do feto , a presença de uma gravidez ectópica e data de vencimento da mãe.
Detecção Precoce

o mais antigo que um feto pode ser visto é de quatro a cinco semanas de gravidez , quando é possível ver o saco gestacional . Esta estrutura é a primeira que os médicos podem olhar em um ultra-som para determinar se uma mulher está grávida , e ele pode ser visto antes da lata embrião real . Entre as quinta e sexta semanas , o saco vitelino , o qual está contido no interior do saco gestacional , pode ser visto . O saco vitelino é o que fornece alimento para o embrião nos primeiros estágios da gravidez. Pulsação
do bebê

em cerca de seis semanas, o embrião e os batimentos cardíacos pode ser detectada . Durante uma ultra-sonografia nesta fase , os médicos são capazes de começar a olhar para a saúde do embrião ea possibilidade de sua sobrevivência. Se o batimento cardíaco do bebê cai abaixo de um determinado intervalo, 90 batimentos por minuto, a mulher é considerada de alto risco para o aborto. A escala normal para um bebê durante este tempo é entre 90 e 110 bmp .
Determinar Idade

Durante uma ecografia realizada durante os primeiros seis a sete semanas , o médico também é possível determinar a idade do feto ea data de vencimento. Isso tem a ver com o comprimento do bebê no momento , ou o comprimento cabeça- de - garupa . Durante este ultra-som , o bebê deve estar em uma estrutura curva com a cabeça e uma estrutura de cauda -como no final diferente. Em seis semanas, o comprimento deve ser de 0,4 milímetros , e em sete semanas, deve ser de cerca de 1 mm.
Vendo claramente

Durante a oitava semana de gravidez, é possível ver o feto em detalhes claros , porque cresceu e se desenvolveu e seu batimento cardíaco tornou-se mais forte. De acordo com a Sophia Levis em seu artigo " Como cedo Pode uma gravidez ser visto em uma ultra-som ", um médico deverá capaz de ver mais durante um ultra-som feito em oito semanas , porque o saco gestacional carregando o bebê é muito pequeno. É durante a oitava semana que o bebê começa a sua transformação de um embrião de um feto . Um embrião se refere à forma que um bebê toma do momento em que é concebido até oito semanas de gravidez , quando se passa de uma única célula de um organismo de uma polegada . Um feto se refere ao bebê em crescimento , uma vez que se transforma em um ser humano com um coração em funcionamento, pulmões e cérebro. Por oito semanas de gravidez, os batimentos cardíacos do bebê deve ser mais forte , em torno de 140 para 170 bmp, e facilmente detectável.
Detecção de defeitos

ultra-sonografias anteriores , durante o primeiro trimestre, pode ser útil para os médicos , porque eles podem ajudar a mostrar se um bebê tem defeitos de nascimento antes do ultra-som realizado regularmente durante a 20 ª semana . Um ultra-som que é feito durante o primeiro trimestre pode ajudar a mostrar defeitos congênitos, como espinha bífida , fenda palatina e lábio , Acondroplasia , Síndrome de Down e outras condições que podem afetar a aparência ea saúde do bebê. Estes geralmente são encontrados através de ultra-sons -alvo , que olham para anomalias estruturais ou marcadores suaves que mostram se um bebê pode ter um problema de saúde.