casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Strep B Infecções em bebés

De acordo com o Centro de Bebê , Streptococcus do grupo B afeta cerca de 3.500 recém-nascidos nos EUA a cada ano. É causada pela bactéria Streptococcus agalactiae . Os bebês podem ser infectados com o grupo B strep durante um parto vaginal , se a mãe está a levar as bactérias , ou eles podem ser infectados após o contato com uma pessoa que as bactérias do grupo B . Grupo B strep requer tratamentos imediatos e intensos para evitar consequências graves, como choque , coma e até morte. Strep B Efeitos

Nem todos os bebês que são expostos ao grupo B strep vai ter uma infecção, mas aqueles que podem ficar muito doentes . Aproximadamente 2 em cada 100 bebês expostos ao grupo B strep vai ter uma infecção. Uma infecção contraída do canal de nascimento da mãe pode ocorrer logo após o nascimento ou podem ocorrer vários dias após o nascimento. De acordo com o Centro de Bebê , a infecção por estreptococos B impede o sistema imunológico do bebê de lutar contra as bactérias de modo que as bactérias estreptococos do grupo B pode continuar a sobreviver e se multiplicar . Grupo B estreptococos pode afectar o corpo , fazendo com que a coagulação excessiva do sangue . Ela também pode causar perigosamente baixos de açúcar no sangue . Além disso, strep ser pode levar a meningite e dificuldade respiratória .

Os sintomas de uma infecção do Grupo B

Crianças que têm grupo B strep pode parecer invulgarmente estressado. Eles também podem apresentar dificuldades de respiração e pode ter uma tonalidade azulada a sua pele . Além disso , elas podem ser muito letárgico . O bebê também pode ter um batimento cardíaco irregular ou a temperatura do corpo flutuante . Grupo B strep pode levar a sepse e pneumonia. Se não for tratado , o grupo B strep pode causar choque e coma.
Prevenção

De acordo com o Colégio Americano de Obstetrícia e Ginecologia , o grupo B strep vive inofensivamente em 10 a 30 % de mulheres de gravidez ; No entanto , as bactérias podem ser muito prejudiciais para o recém-nascido . As mulheres grávidas que recebem assistência pré-natal adequada são geralmente selecionados para o grupo B strep pouco antes de sua data de vencimento entre as semanas 35 e 37 da gravidez. O teste envolve a utilização de uma compressa para obter uma amostra de cultura da vagina . Se uma mulher testa positivo para o grupo B strep , ela será dada IV antibióticos como a penicilina durante o parto para proteger o bebê contra infecções.

Para evitar infecções depois de um bebê nasce, uma boa higiene deve ser usado. Os pais , cuidadores e visitantes devem lavar as mãos regularmente para matar qualquer bactéria que pode infectar o bebê.
Tratamento

Bebês com uma infecção por estreptococos do grupo B precisar de antibióticos IV e também fluidos IV . Além disso, eles podem precisar de terapia de oxigênio, e nos casos mais graves , eles podem precisar de ser entubado para manter a respiração . Medicamentos também podem ser necessários para tratar a questão de coagulação do sangue ou para tratar choque. Os casos mais graves podem necessitar de terapia de oxigenação por membrana extra- corpórea. Esta terapia envolve o uso de um pulmão artificial fora do corpo da criança para circular o sangue através do corpo.
Complicações duradoura

Os bebês que sobrevivem B infecções strep grupo pode ir para recuperar completamente sem mais complicações. No entanto, alguns podem sofrer de conseqüências duradouras da infecção. Essas complicações incluem problemas de visão, problemas de audição e paralisia cerebral. Os bebês prematuros têm um risco aumentado de desenvolver complicações de longa duração .