casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Epilepsia em bebês

Cerca de 45.000 crianças nos Estados Unidos desde o nascimento até 5 anos de idade são diagnosticadas com epilepsia a cada ano , de acordo com babycenter.com . Alguns bebês superar epilepsia, enquanto outros carregam a condição de toda a vida. Seu bebê pode crescer fora de seus sintomas , dependendo da gravidade da epilepsia , o diagnóstico oportuno e tratamento adequado , de acordo com epilepsyfoundation.org . A maioria dos bebês com epilepsia terá um crescimento normal. Os fatos

Um bebê que é diagnosticado com epilepsia tem várias convulsões recorrentes . Estes ataques são causados ​​por interrupções de atividade elétrica dentro de seu cérebro. A epilepsia é por vezes confundido como um link para a doença mental , de acordo com babycenter.com . Esta condição não tem nada a ver com retardo mental. O equívoco está enraizada no fato de que as apreensões são sintomas de determinadas deficiências .
Causas

Existem dois tipos de epilepsia em bebês. Cerca de 70 % dos casos são o resultado de causas desconhecidas , de acordo com babycenter.com . Isto é chamado de epilepsia idiopática . Epilepsia sintomática é um termo para epilepsia que tem conhecido causas, como um ferimento na cabeça . Alguns pesquisadores acreditam que a epilepsia pode até mesmo ser genético. Em alguns casos , a epilepsia é causada antes ou durante o nascimento , como resultado de traumas, transtornos do desenvolvimento cerebral , infecções , tumores e deficiências vitamínicas .
Diagnóstico

uma vez que você tem certeza de que seu bebê está tendo convulsões, um médico irá executar exames físicos para determinar se as apreensões são resultado de epilepsia. O diagnóstico envolve uma série de testes, incluindo uma ressonância magnética ou tomografia computadorizada de olhar para o cérebro, o trabalho de sangue , e um EEG para registrar a atividade elétrica dentro do cérebro. Um EEG , ou eletroencefalograma, é a forma mais comum de diagnóstico , de acordo com epilepsyfoundation.org , e mede a atividade elétrica do cérebro do seu bebê. Vários desses testes são provavelmente tomado : . Um, enquanto seu bebê está dormindo, um, enquanto ele está cansado , e um , enquanto ele está bem acordado
Tratamento

seu bebê médico provavelmente irá prescrever medicamentos anti- epilépticos para ajudar a prevenir as convulsões. Ela também pode ser colocado em uma dieta cetogênica , em que ela come pequenas quantidades de carboidratos e proteínas , e maior quantidade de gordura. No entanto, se o seu bebé não responde bem à medicação , o seu médico pode recomendar uma cirurgia no cérebro .
Prevenção /solução

Se seu bebê está prescrita medicação , certifique-se de que ele leva-lo em tempo hábil . Além disso, certifique-se de seguir todas as dietas específicas que o médico recomenda. Registre quaisquer convulsões e ver se há algum padrão . Por exemplo, se você achar que o seu bebé tem convulsões quando ele fica muito animado , minimizar as atividades que o levam a esse estado.