casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Dor de ouvido em bebês

Dor de ouvido , como qualquer dor em recém-nascidos , pode ser angustiante para o bebê e os pais porque a criança não pode se comunicar onde a dor está localizada ou como é grave . Dor de ouvido pode ocorrer com freqüência durante os primeiros anos de vida , tanto como um problema em si e como um sintoma de outro problema. Monitorização cuidadosa dos sintomas geralmente pode ajudar a determinar o que a fonte do problema é que você pode tratá-lo de forma eficaz e aliviar a dor do seu bebê. Infecção no ouvido

Os sintomas de uma infecção no ouvido pode incluir puxando as orelhas , pieguice , febre superior a 100 graus F, baixo apetite, dificuldade para comer , diarréia e drenagem de fluido do ouvido ; infecções de ouvido também ocorrem com freqüência após ou junto com resfriados. Você deverá contactar o seu médico se você suspeita que seu bebê tem uma infecção no ouvido para que ele possa verificar o seu filho e confirmar o problema. O médico provavelmente irá prescrever um antibiótico para limpar a infecção em poucos dias e possivelmente recomendar paracetamol ou outro analgésico no mesmo período.

Dentição

Os efeitos colaterais da dentição pode ser irritabilidade , salivação excessiva, dificuldade para se alimentar e dormir , coriza, sensibilidade da gengiva e movimentos intestinais soltos. Mastigar um brinquedo de dentição ou pano frio pode fornecer seu bebê com algum alívio temporário da dor ; se ele é velho o suficiente para comer sólidos você também pode tentar algum alimento frio ou um cracker dentição. Se esses remédios não ajudam , pergunte ao seu médico se está tudo bem para tentar um analgésico infantil como o paracetamol ou um gel de dentição . Ear

do nadador > ouvido de nadador é uma infecção do ouvido externo caracterizada por coceira, sensibilidade, vermelhidão ou secreção, assim como a dor que piora quando mastiga do bebê ou quando você puxar delicadamente o lóbulo da orelha . Esta condição pode ser causado por lago ou água da piscina ou até mesmo muita água na banheira ou chuveiro. Outra causa possível é um arranhão no forro de ouvido que permite que a infecção ocorra . Marque uma consulta com o seu médico para confirmar a infecção e pedir permissão para dar a seu bebê um apaziguador de over-the -counter dor. O seu médico poderá prescrever gotas da orelha para matar as bactérias e, provavelmente, irá instruí-lo para manter o ouvido seco.
Objeto na orelha

Se você suspeita que seu bebê tem algo apresentado em seu ouvido , faça uma verificação visual. Os sinais deste problema pode incluir um odor , vermelhidão, sangramento , inchaço ou esfregando as orelhas. Não use os dedos , pinças, ou qualquer outra coisa para tentar desalojar o objeto a menos que seja muito próximo da superfície e, obviamente, fácil de remover. Caso contrário , deixe o médico fazê-lo , a fim de evitar a empurrar o objeto ainda mais e causar sérios danos.
Ruptured Eardrum

Sinais de um tímpano perfurado ou perfurado pode ser drenagem, perda de audição, ou uma diminuição repentina na dor associada à drenagem . Este problema pode ocorrer como resultado de uma infecção no ouvido , um zero na orelha ou a inserção de um objecto estranho . O seu médico será capaz de dizer se tímpano do seu bebê é rompido e pode prescrever antibióticos , enquanto o tímpano cura a si mesmo . Cura normalmente demora cerca de 2 meses; mantendo o ouvido limpo e seco pode ajudar o processo de cicatrização.