casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Quais são os tratamentos para a doença crônica pulmonar grave em bebês

? Doença pulmonar crônica , também conhecida como a displasia broncopulmonar (DBP) , normalmente ocorre em crianças que nascem prematuramente . O tratamento depende de quão grave é a condição e não vai curar a doença, mas se destina a ajudar os pulmões do bebê crescer e curar por conta própria. O tratamento é o mesmo ou não a doença é grave , mas se seu bebê é diagnosticado com doença pulmonar crônica grave, é provável que ele precisa de tratamento por um período mais longo. Ao Nascimento

Se seu bebê é diagnosticado com BPD , ele , provavelmente, mostrar sinais de desconforto respiratório na sala de parto e ser transferido para a unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN ) . Lá ele vai receber a terapia de oxigênio ou ser colocado em um ventilador. Se seu bebê foi diagnosticado com doença mais grave , ele poderia estar no ventilador por alguns dias , alguns meses , ou mesmo até 2 anos em casa. Ele também vai provavelmente receber surfactante , que abre seus pulmões até que seus pulmões pode fazer surfactante por conta própria.
Grave Diagnóstico BPD

Se seu bebê foi diagnosticado com um caso grave , ele também será colocado em uma incubadora na UTIN . Ao longo de sua permanência no hospital, ele provavelmente vai receber vários medicamentos . Os médicos podem prescrever diuréticos para manter o fluido se acumule nos pulmões. Podem dar-lhe soluções de eletrólitos desde diuréticos muitas vezes levam a perda de eletrólitos . Para manter as vias aéreas do bebê do fechamento , os médicos podem administrar broncodilatadores através de um aparelho chamado nebulizador . Estes medicamentos parar de espasmos e evitar o fechamento de vias aéreas. Seu bebê pode receber corticosteróides para limitar o inchaço, mas apenas nos casos mais graves, uma vez que estes medicamentos podem levar a problemas de saúde e crescimento. Finalmente, seu bebê provavelmente será posto em antibióticos para reduzir as chances de contrair o vírus sincicial respiratório (VSR) infecções.
Nutrição

Nutrição é fundamental para o tratamento de doença mais grave . Seu bebê vai ser alimentado através de um tubo em seu estômago ou nariz se ele não pode engarrafar ou amamentar. Se ele não pode ser alimentado através de um tubo , ele vai ser alimentado através de um sistema de nutrição parenteral total (NPT ) . Os bebês com DBP precisam de mais calorias do que outros bebês, porque eles queimam mais calorias lutando para respirar e combater a infecção. Uma boa nutrição ajuda tecido pulmonar saudável para crescer. O objetivo é que seu bebê tenha mais saudável do tecido pulmonar danificado.
No Home Care

seu médico irá decidir se o seu bebê será capaz de ir para casa mesmo se ele ainda está em um ventilador . Você provavelmente vai precisar de treinamento do hospital antes que você pode levar seu bebê para casa . Você pode precisar de saber como usar uma cânula nasal , o que dá o seu oxigênio do bebê pelo nariz , e como dar CPR . Sua nutrição continuará a jogar um papel importante no seu tratamento . É importante que os bebês com doença mais grave não são expostos à fumaça de cigarro , fumaça de um fogão a lenha ou aquecedor , ou para pessoas com infecções respiratórias.
Problemas podem surgir

Se seu bebê tem um caso grave , ele pode desenvolver pressão alta, continuou problemas respiratórios , estreitamento das vias aéreas, colapso traquéia ou infecções do trato respiratório . Portanto, é importante que você mantenha as visitas de acompanhamento com seu médico.