casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Sintomas Botão Hérnia

Uma hérnia botão , também conhecido como uma hérnia umbilical , é uma condição normal e geralmente inofensivas normalmente encontrados durante o primeiro ano de vida. Eles são assim chamados porque eles causam o umbigo a se projetar quando a criança chora. Hérnias botão geralmente desaparecem após o primeiro aniversário da criança , mas podem exigir cirurgia quando eles permanecem mais tempo ou acontecer em adultos. Sintomas

acordo com a Clínica Mayo , uma hérnia umbilical ou botão produz uma saliência ao redor do umbigo . A protuberância pode estar lá o tempo todo, ou pode aparecer somente quando a criança chora , tosse ou faz outra coisa que coloca pressão sobre o abdômen. Crianças botão hérnias normalmente são indolores , mas podem causar dor abdominal em adultos.
Causas em Lactentes

De acordo com a Clínica Mayo, uma hérnia botão acontece em crianças porque de uma abertura nos músculos abdominais . Normalmente , esta abertura , o qual permite que o cordão umbilical passe através , fecha antes do nascimento . Mas, se os músculos abdominais não conseguem atender completamente , ele cria uma fraqueza que pode causar uma hérnia botão ou no nascimento ou anos mais tarde.

Causas em adultos

de acordo com a Clínica Mayo, botão hérnia também acontece quando as pessoas colocam muita pressão sobre seus abdomens . As possíveis causas incluem obesidade , levantamento extenuante, tosse, tendo várias gestações e líquido na cavidade abdominal.
Tratamento

Botão hérnia em bebês geralmente desaparece por si própria por o primeiro aniversário da criança. Mas um médico pode recomendar a cirurgia se torna maior, ou se permanece passado quarto aniversário da criança. Os médicos também podem querer reparar a hérnia se ele bloqueia a função intestinal normal.

Médicos quase sempre recomendar a cirurgia para adultos com hérnia umbilical , de acordo com a Clínica Mayo.

Complicações

crianças raramente têm problemas resultantes botão hérnia , de acordo com a Clínica Mayo. Nos raros casos , quando o fazem , o tecido abdominal que se destaca fica preso e não recua para dentro da cavidade abdominal. Isto priva essa seção do tecido de seu suprimento de sangue e podem causar dor e dano tecidual .

Complicações são mais prováveis ​​em adultos, de acordo com a Clínica Mayo. Se o tecido intestinal é preso ou obstruída , geralmente requer cirurgia imediatamente.