casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Pediatric Acne

Ocorrendo comumente em recém-nascidos e lactentes jovens , a acne infantil , também conhecida como acne ou acne neonatal bebê , traz muito sofrimento em novos pais. Causada devido aos hormônios maternos que permanecem no corpo do bebê por algumas semanas após o nascimento , a condição se manifesta na forma de espinhas e espinhas vermelhas de raiva nas bochechas , testa e queixo do bebê. Enquanto nada pode ser feito para evitá-lo , a maioria dos casos de acne não representam riscos para a saúde a longo prazo para o bebê e resolver por conta própria , sem tratamentos. Características

visto com mais freqüência em meninos do que em meninas , a condição é tão inofensivo como é comum , de acordo com a Clínica Mayo. Caracterizado por solavancos carnudas , pústulas vermelhas e espinhas , a acne surge -up comumente nas bochechas de um bebê e , por vezes, no queixo e na testa também. Muitas vezes parece pior quando o bebê chora, ou quando a pele fica irritada devido a babar e cuspir para cima . Aparecendo nos primeiros três a quatro semanas após o nascimento , que normalmente dura várias semanas e , por vezes, por alguns meses .
Significado

hormônios produzidos durante a gravidez tardia pela mãe passar através da placenta para o feto . Além das funções importantes, como a maturação dos pulmões do bebê na preparação para o nascimento, os hormônios estimulam as glândulas de óleo da pele do feto. Como resultado do aumento da produção de petróleo, petróleo glândulas imaturas do bebê ficar entupida e irromper em espinhas e espinhas .
Tratamento

Na maioria dos casos , a acne do bebê limpa por conta própria com uma intervenção mínima . Remédios caseiros simples, como manter o rosto do bebê limpo , lavando-o com água morna e sabão do bebê e secar suavemente com uma toalha macia e limpa ajudar a limpar a acne dentro de poucas semanas . Embora raro , alguns médicos prescrevem uma versão diluída de peróxido de benzoíla para esclarecer as lesões .
Especialista introspecção

Dr. Alan Greene , autor de levantamento verde do bebê , recomenda a limpeza suavemente uma vez ao dia com água e sabão do bebê , evitando o contato com tecidos lavados em detergentes agressivos e ficar longe de óleos e loções para tratar a acne bebê. Ele sugere a consulta de um pediatra se a acne parece grave e dura mais de seis meses.
Aviso

apertar ou esfregar a acne pode agravar a doença e causar irritação ou até mesmo uma infecção, diz a Clínica Mayo. A Academia Americana de Dermatologia recomenda uma consulta com um dermatologista pediátrica ou endocrinologista para casos graves de acne que não se resolvem por conta própria , mesmo depois de vários meses.