casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Informações sobre Hipertensão em recém-nascidos

Hipertensão em recém-nascidos é conhecida como Hipertensão Pulmonar Persistente do Recém-nascido ( HPPN ) , e, embora seja uma condição rara que geralmente é diagnosticada no nascimento , é uma condição séria que pode levar a complicações fatais. HPP é tipicamente uma condição tratável e potencialmente reversível , mas uma pequena porcentagem de crianças podem desenvolver doenças cardíacas e pulmonares e deficiências de desenvolvimento . Causas

Quando um bebê está no útero que não depende de seus pulmões para respirar. Em vez disso , o oxigénio é passado para o bebé , através da placenta . Uma vez que o cordão umbilical é cortado no momento do nascimento , os pulmões do bebé encher com ar e começa a respirar por si só . A artéria pulmonar , conhecida como a persistência do canal arterial , que envia sangue para o coração do bebê ainda no útero , deve fechar no momento do nascimento . Quando esta artéria não fecha , o fluxo sanguíneo não atinge os pulmões do bebê , causando insuficiência de oxigênio no coração e outros órgãos , segundo o site Hospital Infantil . Pneumonia e certas condições cardíacas , incluindo sopros cardíacos , também pode contribuir para o desenvolvimento de HPP .

Sintomas

Um bebê com HPP é tipicamente nascido em perigo. Muitos bebês com HPP também são prematuras e por isso a função pulmonar , seria insuficiente para o bebê a respirar por conta própria. Outros sintomas incluem dificuldade respiratória , aumento da freqüência cardíaca e respiração rápida. A cor da pele do bebê também pode aparecer azul por causa de tais baixos níveis de oxigênio .
Diagnóstico

Há uma série de testes que os médicos podem realizar a confirmar ou descartar HPP . Exames de sangue podem determinar se o bebê tem uma quantidade suficiente de oxigênio em seu sangue , raios-X e ultra-sons pode determinar a saúde do coração e dos pulmões , e os testes de eletrólitos pode determinar a quantidade de minerais que estão no sangue do bebê , afirma o website Hospital infantil .
Tratamento

o primeiro passo no tratamento de HPP é entregar o máximo de oxigênio possível para os pulmões do bebê . Os recém-nascidos com HPP são normalmente colocados em ventiladores para uma fonte primária de oxigênio. Os médicos também podem administrar óxido nítrico, que pode aumentar o fluxo sanguíneo para os pulmões. A maioria dos recém-nascidos com HPP tem que ser colocado em uma unidade de terapia neonatal em cuidados intensivos até que eles mostram sinais de melhora.
Prognóstico

Para muitos recém-nascidos de com HPP , a condição pode ser invertida . Os bebês cujas condições são mais graves podem sofrer de complicações graves e doenças. Doença pulmonar , deficiências de desenvolvimento , problemas de fala , convulsões e problemas de audição são todas as complicações possíveis da HPP .