casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

O efeito da cafeína sobre o feto

É um fato bem conhecido entre as mulheres grávidas que precisam de ter cuidado com o que eles consomem . Beber álcool e cigarros para fumantes , obviamente, fora dos limites para as mulheres que transportam crianças . Mas muitas mulheres se perguntam sobre a cafeína Um copo ou dois de café da manhã é algo que muitas pessoas sentem que precisam , a fim de acordar -se de forma eficaz . No entanto , como acontece com muitas substâncias , cafeína precisa ser ingerido com moderação por mulheres grávidas , de modo a prevenir contra aborto ou perigo para o feto. Tipos de cafeína
Chocolate quente contém cafeína .

Antes de considerar os efeitos da cafeína em crianças por nascer , é importante saber o que os alimentos e bebidas comuns contêm cafeína. Café, chá, bebidas energéticas e refrigerantes são culpados cafeína contendo conhecidas. No entanto, as mulheres grávidas também devem observar que bares e bebidas como chocolate quente de chocolate tem cafeína neles, como fazem muitas pílulas incluindo Anacin , Dristan e Midol .

Efeitos sobre a gravidez

Enquanto grávida , a cafeína vai passar por placenta de uma mulher para o seu bebê . Um dos principais riscos envolvidos com cafeína para mulheres grávidas é de aborto. Numerosos estudos têm mostrado que o consumo de cafeína antes e durante a gravidez tem um efeito sobre a perda fetal em mulheres grávidas . Um estudo realizado pela Divisão de Pesquisa Permanente Kaiser mostrou que as mulheres que ingeriram 200 miligramas de cafeína por dia --- o equivalente a duas xícaras de café ou cinco latas de refrigerante --- tinham o dobro do risco de aborto de mulheres que evitaram a cafeína completamente.

Efeitos na Criança
bebês cujas mães ingeriram grandes quantidades de cafeína pode ter problemas para dormir.

A March of Dimes observou em um estudo que , porque os sistemas do corpo de um bebê que ainda não nasceu para quebrar e eliminar produtos químicos não são ainda totalmente desenvolvido , os níveis de cafeína pode permanecer elevada na criança por mais tempo do que na mãe. Isso pode resultar em problemas para os bebês , como defeitos de nascimento e baixo peso ao nascer . Os bebês afetados por mais de 500 mg de cafeína por dia também pode ter problemas respiratórios, aumento da freqüência cardíaca e mais tempo acordado após o nascimento.
Quanto é Demais?

Lendo os rótulos dos produtos é muito importante para as mães -de-ser que está a monitorizar os seus níveis de ingestão de cafeína. Por exemplo, um copo de 8 oz de café preparado pode conter qualquer lugar 65-300 mg de cafeína , de acordo com AmazingPregnancy.com do artigo, " Quais são os efeitos da cafeína na gravidez e há uma quantidade segura ? " As mães devem tomar nota de quão fortemente o seu café e chá são fervidas , e não tenha vergonha de perguntar.

Outras opções para mães
Yoga é um impulso de energia totalmente natural que é saudável para gestantes do que a cafeína .

Se a cafeína é uma necessidade absoluta para passar o dia , as gestantes devem tentar o seu melhor para mantê-lo a uma bebida com cafeína por dia. O ideal , porém, aumenta a energia natural , como uma caminhada , yoga alongamento, ou comer lanches como frutas secas e nozes poderia substituir a cafeína para esperar mães , implora Tracy Flanagan , MD , diretor de Saúde da Mulher no Kaiser Permanente no norte da Califórnia .