casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Lista mensal de Infant Vacina Tiros Antes Age One

O Centro de Controle de Doenças (CDC) é o órgão que define o esquema de imunização recomendado para bebês e crianças . Bebês receberá tiros , como parte de visitas bem pediátricos. Graças à imunizações infantis , muitas das doenças que costumavam matar os bebês e as crianças pequenas foram eliminados ou reduzidos significativamente , de acordo com o CDC. Nascimento de um mês

A hepatite B é a primeira vacinação um recém-nascido deve receber , de acordo com Nemours, uma prática que conduz saúde pediátrica. A vacinação é na verdade uma série de três injeções para se proteger contra a doença , o que cria graves problemas no fígado e ao longo da vida . O momento do primeiro disparo depende da saúde do recém-nascido no momento do nascimento e se a mãe é portadora da hepatite B . Mais mandato completo , bebês saudáveis ​​receberão a vacina logo após chegar ao mundo ou antes de deixar o hospital. A vacinação completa hepatite B fornece imunidade a longo prazo , bem como reduzir as chances de doenças do fígado e câncer , de acordo com Nemours .
Dois meses

A visita dois meses pode ser uma pergunta difícil para pais e bebês . Um bebê receberá uma série de vacinas , enquanto que os pais têm que observar os seus tiros de experiência bebê pela primeira vez .

Aos dois meses , um bebê deve receber a primeira dose da pneumocócica , Rotovirus , Diptheria - tetnus - Pertussis ( DTPa) , Haemophilus influenza tipo b (Hib) e vacinas inativas poliovírus (VPI) . A vacina pneumocócica (PCV ) protege contra a bactéria pneumococo , que provoca doença fatal , incluindo pneumonia, meningite bacteriana e infecções do sangue , de acordo com Nemours . O Rotovirus Vaccine ( RV ) protege contra a infecção que causa diarréia grave e vômitos. De acordo com o March of Dimes, DTaP protege contra três doenças que podem causar problemas cardíacos e respiratórios , mandíbula bloqueio e tosse e asfixia. Hib e IPV e proteger contra a gripe e a poliomielite , o que pode causar paralisia . A dois meses de idade, também vai receber a segunda dose da vacina contra a hepatite B, supondo que ela recebeu o primeiro perto de nascer.
Quatro Meses

durante a visita de quatro mês, o bebê vai receber a segunda dose de RV , DTPa , Hib , PCV e VPI, de acordo com os Centros de Controle de Doenças.
Seis Meses

Durante a visita seis meses , o bebê vai receber a última dose da RV , DTPa , Hib e as vacinas PCV . A dose final de vacina IPV pode ser determinado durante a visita de seis meses, ou ele pode ser administrado em qualquer altura entre seis meses e 18 meses, de acordo com o CDC . O intervalo para a última dose da vacina contra a Hepatite começa em seis meses e termina em 18 meses . A seis meses de idade, também deve ter a sua vacina contra a gripe anualmente.
12 Meses

Após a visita seis meses , os pais e os bebês podem ter uma ruptura com as agulhas até cerca de 12 meses . Na visita de um ano, um bebê deve receber as últimas doses de Hib e PCV . Podem ser introduzidas três "novas" vacinas : sarampo , caxumba e rubéola ( MMR) , varicela e hepatite A. A MMR vacina protege contra três doenças que podem causar risco de vida condições, tais como febre, lesões cerebrais , infecções de ouvido e inchaço doloroso da testículos e ovários , de acordo com o March of Dimes . Além disso, a rubéola pode causar aborto , o que torna importante para evitar que as pessoas de contrair a doença para reduzir a sua propagação. Varicela protege contra a varicela , o que pode ser fatal , em casos graves , de acordo com o CDC . A hepatite A protege contra doenças hepáticas crônicas e doenças. As vacinas MMR e varicela pode ser dada a partir de 12 meses para 15 meses. Os bebês precisam de duas doses de Hepatite A partir de 12 meses até 23 meses.