casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Problemas de alimentação em bebês

Uma das questões mais assustadores para os novos pais é quando o bebê é incapaz de obter o suficiente dos nutrientes que ele precisa para crescer e se desenvolver . Bebês mamar intuitivamente no peito de sua mãe ou uma garrafa, mas , por vezes, outros fatores interromper essa intuição . Seja qual for a alimentação problema seu bebê está enfrentando , não se esqueça de trabalhar em estreita colaboração com profissionais de saúde do seu bebê para superar esses desafios . Amamentação

O primeiro problema na amamentação para algumas mães e bebês é trancando sobre . A amamentação é simplesmente uma nova habilidade que o bebê e mãe de primeira viagem deve adquirir através da prática. Um consultor lactação da La Leche League local pode treinar suavemente a mãe em maneiras de ajudar seu bebê trava e amamentar bem . Esses profissionais também vai ajudar com problemas mais sérios , como mamilos invertidos ou fornecimento de leite inadequada .
Mamadeira

Alguns pais são incapazes de amamentar ou optar por usar garrafas com seu filho. Isso introduz um grupo totalmente diferente de problemas de alimentação em potencial. Mamilo de um frasco deve permitir que o leite ou fórmula para escapar para dentro da boca do bebê , permitindo , simultaneamente, o ar dentro da garrafa --- tudo isso sem derramar. A maioria dos fabricantes de garrafas fazer isso criando buracos de ar minúsculas no mamilo. Se a boca de um bebê cobre buraco de ar do mamilo ou se o mamilo não está funcionando corretamente , o bebê não vai ser capaz de extrair o leite, e, assim, tornar-se frustrados . O mais frustrado um bebê se torna, mais difícil é para alimentá-la . Consultor de lactação em Breastfeeding.com , Jeanne Cygnus , sugere a compra de muitos bicos diferentes para encontrar o ajuste certo para o seu bebê.
Cuspir contra refluxo

alguns pais temem que cuspir é um problema de alimentação e não deve ocorrer , no entanto, ele é ao mesmo tempo comum e normal. De acordo com o site do Hospital Infantil de Boston , cuspindo para cima é o resultado de um sistema digestivo imaturo, onde o músculo do esfíncter que fica entre o estômago eo esôfago não está totalmente desenvolvido. Isto significa que mesmo se o bebê está recebendo uma boa quantidade de leite materno ou fórmula , ele não é fisicamente capaz de mantê-lo em seu estômago. Conforme seu bebê cresce , este músculo irá desenvolver e cuspir para cima vai diminuir até parar , geralmente entre 7 e 12 meses.

Refluxo é semelhante a cuspir para cima , mas o bebê não superá-lo . Durante refluxo ácido do estômago e conteúdo subir para o esôfago e boca , deteriorando revestimento dos esôfago. O refluxo é perigoso porque pode causar aspiração, mas há maneiras simples para ajudar se o seu bebê tem refluxo. Por exemplo, fazer refeições menores e mais freqüentes , enquanto o bebê está sentado com uma fralda que não é muito apertado. Não deixe de consultar o médico do seu bebê , para determinar se o seu bebé está a bolsar ou tem refluxo.
Vômitos

Quando um bebê é muito vigorosamente cuspir toda a sua refeição, este é denominado o vómito . O vômito é grave e os pais devem consultar o médico da criança para determinar a causa e um curso de ação . De acordo com o Manual Merck Biblioteca Online Medical causa mais comum de vômitos infantil é gastroenterite . Ele também pode ser causada por infecções em outras partes do corpo , tais como infecções do ouvido e do tracto urinário . A boa notícia é que, uma vez que o bebê tem superado tudo o que ele tinha a infecção , o vômito deve parar também.