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Cure Celulite por Exercício

Celulite é a gordura nós todo o ódio com as ondulações de casca de laranja . Aquele olhar covinhas ea sensação é causada por tecido conjuntivo. Este tecido conjuntivo separa a gordura em compartimentos , eo corpo armazena as toxinas nestes compartimentos para mantê-lo fora do fluxo de sangue. É por isso que a celulite aparece em áreas de má circulação. Melhorar a circulação permite que o corpo a eliminar de forma segura a gordura e as toxinas para fora , pouco a pouco . Os compartimentos também têm um padrão diferente para os homens e para as mulheres , o que torna mais evidente em mulheres, embora os homens podem tê-lo também . Causas da celulite

Genetics, nível de atividade, hormônios , toxinas e dieta todos desempenham um papel na celulite. Desequilíbrios hormonais são muitas vezes um problema na formação de celulite. Açúcar na dieta , carnes hormônio -laden , conservantes e cafeína contribuem para os desequilíbrios hormonais . Ter uma dieta baixa em gordura saturada é importante para manter a formação de celulite. Nível de atividade é crucial na prevenção e no alívio da celulite. Formas de celulite onde há má circulação . O exercício físico regular melhora a circulação e tem como alvo áreas para quebra de gorduras com a construção muscular. As toxinas se acumulam , onde há falta de circulação do sangue e linfa . Dieta pode também contribuir para a toxinas no sistema . Beba bastante água regularmente para liberar toxinas e subprodutos metabólicos de tecidos bloqueadas. Pobre hidratação permite celulite depositar.
Como o exercício reduz a celulite

exercício ajuda a combater as causas da celulite. O exercício exige energia para os músculos estimulando quebra de gordura para obter energia. O exercício aumenta a circulação eo fluxo linfático, o que ajuda a eliminar toxinas e excesso de hormônios a partir de tecidos e corrente sanguínea. Exercício queima calorias de gordura e carboidratos e os impede de serem armazenados. O exercício aumenta a circulação através do fígado e dos rins , aumentando a desintoxicação e mantém o sistema da necessidade de armazenar toxinas e excesso de hormônios na dieta cellulite.Although é importante, por si só , não é suficiente. Exercício mantém o metabolismo e mantém a massa muscular. Através de dieta por si só , o músculo está perdido e que provoca a perda de tom e forma e diminui o metabolismo. Tenha em mente que você quer aumentar a massa muscular para se livrar da celulite.

Exercícios para reduzir celulite exercício

aeróbico é a melhor na redução da celulite . A atividade aeróbia faz o maior para estimular a circulação do sangue e linfa , aumentando a filtração através do fígado e dos rins para a desintoxicação dos tecidos e remoção do excesso de hormônios . Ela também queima mais calorias , levando a quebra de gordura para obter energia. Algumas boas atividades aeróbicas que incidem sobre a celulite parte inferior do corpo são andar, correr e andar de bicicleta. Uma bicicleta ao ar livre ou uma bicicleta de exercício interior é muito bem. As máquinas elípticas e passo são encontrados em clubes de saúde , ou você pode comprá-los para uso em um ginásio em casa . Estes fornecem o exercício aeróbico que é suave para as articulações com nenhum impacto. A máquina de remo também é encontrada em clubes de saúde e trabalha bem a parte superior do corpo . A natação é um bom exercício aeróbico para todo o corpo .

Fazer atividades anaeróbias de força baseado com adicionar à necessidade do corpo para a energia específica do músculo . Isso faz com que o corpo a quebrar a gordura e em torno dos músculos que você está usando. Você vai queimar um extra de 50 calorias por dia para cada quilo extra de músculo que você adiciona . Alguns dos melhores exercícios anaeróbios para a parte inferior do corpo está andando lunges, flexão de perna , perna elevadores e agachamentos . Esses exercícios devem empregar muitas repetições . Os exercícios terá a circulação indo e trabalhar os músculos . Isto irá corroer a gordura nessas áreas.

Regularidade é a chave para a obtenção de resultados. Exercício todos os dias por pelo menos 30 minutos. A American Heart Association recomenda 30 minutos de exercício aeróbico todos os dias como o mínimo para a saúde geral e bem-estar e uma hora de exercício aeróbico por dia, se você quer perder peso. Você pode reduzir a celulite e melhorar sua saúde geral, ao mesmo tempo. Adicione um pouco de exercício anaeróbico diária também. Você pode exercitar-se no ginásio, dar um passeio ao ar livre , brincar com o cão ou incorporá-lo em suas tarefas diárias. Varie as aeróbias e anaeróbias rotinas diárias , assim você não ficar estagnado, e você poderá desfrutar , sentir-se melhor e mais bonito
alguns exercícios anaeróbico

Leg Curl. : você vai precisar de uma máquina de enrolar ou pesos nas pernas. Encontre o peso que você pode levantar para 10 reps. Faça três séries . Sempre aumentar o peso de cinco libras, assim que puder

esfera do exercício Squat : . Fique de costas para a parede e colocar a bola diretamente atrás das costas. Inferior a um agachamento rolando lentamente as costas para a bola, pressionando contra ela. Como um momento e, lentamente, reverter -se . Faça 10 repetições, três conjuntos

Bench Squat : . Isto é onde você fingir que você está indo para agachar e sentar-se em um banco ou sofá . Vá devagar e apertar as nádegas no caminho para cima . Certifique-se a canela é perpendicular ao chão e o joelho não está em frente do tornozelo . . Fazer 10 repetições , três conjuntos

Lunges Andando : Mantendo os pés em linha reta , estenda uma perna para a frente , tanto quanto possível e permitir que ele se curvar a um ângulo de 90 graus , enquanto que a perna de trás permanece estendido em linha reta trás. Abaixar o tronco de flexão da perna de trás , de modo a canela é paralelo ao chão . Elevar para retornar à posição de trás da perna reta. Fique em pé , trazendo a perna de trás ao lado da perna da frente . Dê o próximo passo com o outro pé para a frente. Tome 10 passos para a frente e para trás , em seguida, 10 (sim, caminhar no sentido inverso , saindo da traseira). Faça três séries

pesos: . Você pode usar pesos livres ou uma máquina de Smith para adicionar peso para agachamentos e lunges estacionárias. Isso vai estimular os músculos e realmente ajudar a reduzir esse celulite. Você pode querer começar com apenas o próprio bar. Aumente o peso lentamente, e usar o bloco de volta para amortecer o seu pescoço e shoulders.Put a barra em seus ombros por trás de seu pescoço e fazer o agachamento ou lunges lentamente. Faça 10 repetições, três sets. Faça isso três vezes por semana .
Efeitos

alvos exercício regular celulite em várias frentes e mantém muscular, enquanto perder peso. Utilizado em conjunto com uma dieta saudável e muita água , a celulite pode ser reduzida e controlada.