casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Sobre Cambridge Diet Nutrição

A Dieta Cambridge é controversa, mas irá resultar em perda de peso , se seguido corretamente . Alguns vêem a dieta de Cambridge como um esquema de pirâmide suplemento, enquanto outros a vêem como um plano de dieta arregimentada que pode levar à perda de peso sustentável. Por causa da restrição severa de calorias, a dieta é voltado para as pessoas com uma quantidade significativa de peso a perder. Sobre a Dieta Cambridge

acordo com o programa de seis etapas descritas no site da Dieta Cambridge, você siga um regime de baixa caloria para as duas primeiras etapas por comer de 400 a 1.000 calorias por um mínimo de 4 semanas . Durante a primeira etapa, o dieter consome muita água e três refeições Dieta Cambridge consistindo de smoothies e barras de refeição. O segundo passo é o mesmo que o anterior, mas você pode comer vegetais e alimentos ricos em proteínas , como peito de frango .

Para a terceira etapa, você comer 1.000 calorias na forma de duas refeições Dieta Cambridge , bem como alimentos recomendada por um nutricionista (como macarrão integral , salada, frutas e ovos) . A quarta etapa tem um consumo de 1.200 calorias , com uma ampla gama de opções de comida , mais refeições da dieta Cambridge. A quinta etapa é de 1.500 calorias com uma maior variedade de escolhas alimentares , conforme descrito pelo conselheiro Dieta Cambridge. A última etapa se concentra em manter a perda de peso, fazer escolhas alimentares adequadas. Enquanto na dieta, você comprar e comer uma série de suplementos em forma de barras , misturas do smoothie e shakes .

Considerações de Nutrição

Se o programa for seguido , você pode receber todas as vitaminas e minerais , apesar da baixa ingestão de calorias . Os suplementos contêm todos os nutrientes necessários , mas têm um preço elevado e , alguns diriam , de forma pouco atraente. Apesar de nos últimos quatro etapas fornecem uma ampla gama de alimentos, você deve estar disposto a comprometer-se a uma dieta de pouca variedade para as duas primeiras etapas , ou as primeiras 4 semanas , do plano. A dieta também é muito baixa em calorias e não deve ser visto como um estilo de vida.

Última etapa do programa de "manutenção" é tão importante como o primeiro cinco. Enquanto os cinco primeiros são de baixa caloria, a última etapa , que não tem restrições de calorias , tenta incutir bons hábitos alimentares que podem ser retomados após o término da dieta . Enquanto a dieta fornece um esboço do que é aceitável para comer, uma vez que a dieta é longo, você deve estar preparado para fazer melhores escolhas alimentares para manter o peso .

Aviso

O programa é caro : 1 quilo de aveia, disponíveis em supermercados por US $ 3 , podem ser comprados on-line por US $ 25 no site os EUA Dieta Cambridge. Doze barras nutricionais custar $ 33,65 (consulte Recursos para preços adicionais ) . Estes suplementos , no entanto , são importantes para manter os níveis de nutrientes elevada . Assim, quem escolher para seguir a dieta deve estar disposto a gastar grandes somas de dinheiro. Além disso, uma dieta baixa em calorias pode induzir o organismo a entrar em modo de fome, independentemente de quantos suplementos são consumidos . O corpo deve ter uma ampla oferta de glicose, ou energia , que é encontrado apenas em calorias.

No livro " The Scoop linha reta sobre a dieta, " autor Sharon Greene Patton explica que aqueles que se submetem a dieta de Cambridge ( um programa não recomendado pelo autor) são aconselhados pelo FDA para ter uma supervisão adequada por um médico. Embora a versão britânica da dieta exige o consentimento de um médico, a versão do programa dos EUA só fornece orientação e um site onde os suplementos podem ser adquiridos. Porque a versão dos EUA não é tão restrito quanto a versão do Reino Unido , os americanos seguem a dieta deve planejar com muito cuidado para garantir as suas necessidades nutricionais estão sendo atendidas.