casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Dicas para perda de peso dramática

Perder peso leva determinação, trabalho duro e resistência. Recomenda-se um 2 quilos perda média de peso por semana , embora os indivíduos que necessitam de perder grandes quantidades de peso pode média, mais do que para as primeiras semanas ou meses de um regime de perda de peso. Procure o conselho de seu médico para uma programação saudável perda de peso que irá produzir perda de peso dramática com segurança. Reduzir ingestão de calorias

Eliminar alimentos ricos em gordura e açúcares de sua dieta. Só estou fazendo isso vai levar centenas de calorias fora da dieta média diária de muitas pessoas viciadas em fast food e ricos em açúcar cereais e bebidas. Muitos alimentos pré-embalados (mesmo sopa de tomate ) contêm quantidades elevadas de açúcar , assim que começar a ler os rótulos .
Exercício

exercício é essencial para perda de peso dramática . Aumentar o metabolismo e tonificar os músculos é a melhor maneira de queimar calorias em excesso e reduzir a gordura . Para obter resultados de queima de gordura ideal , tente exercer entre 60 e 90 minutos por dia. A atividade física significa mais do que apenas o exercício todos os dias - isso significa movimento. Saia para uma caminhada todos os dias, brincar com as crianças ou ir shopping a pé.

Pílulas dietéticas e Cirurgia

Sob a supervisão de um médico, pílulas de dieta ou suplementos podem ajudar as pessoas a atingir metas de perda de peso dramática . Existem centenas de opções no mercado hoje , e nem todos eles são seguros ou eficazes. Converse com seu médico sobre as escolhas antes de comprar. Procedimentos de cirurgia da obesidade também são uma opção para indivíduos obesos e obesos mórbidos sob determinadas circunstâncias. Tais procedimentos de reduzir o tamanho do estômago , o que leva à diminuição do apetite e da necessidade de comer porções muito pequenas de comida . Alguns procedimentos cirúrgicos gástricas são reversíveis ou temporária , enquanto outros não são. Discutir essas opções com o seu prestador de cuidados de saúde da família.