casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Non-Surgical Treatment Obesidade

Comer mais calorias do que seu corpo pode queimar e não praticar atividade física suficiente faz com que a obesidade pior. De acordo com a Health and Nutrition Examination Survey Nacional, um em cada três adultos nos Estados Unidos são obesas. Obesidade coloca em uma categoria de alto risco para muitos problemas de saúde como diabetes, doenças cardíacas, derrame , hipertensão, doença da vesícula biliar , osteoartrite , apnéia do sono e câncer. A nível socioeconômico mais baixo , sedentarismo, mudanças na dieta e aumento do consumo de calorias são fatores que levam à obesidade. Aviso

Perder apenas 10 por cento do seu peso pode ajudar complicações controle provocadas pela obesidade. Verifique com um profissional de saúde antes de iniciar um programa de perda de peso. Isso é para garantir que você está saudável o suficiente para iniciar uma mudança de vida . Fique longe de dietas extremamente baixas calorias. Eles são insalubres e causar ganho de peso . O metabolismo cai quando não há calorias suficientes para mantê-lo despediu-se. Isso pode fazer com que o corpo a acumular gordura e adicionar peso. A melhor estratégia para perder peso é através de uma mudança de estilo de vida .
Diet

Coma mais frutas e legumes. Eles encher-te sem dar-lhe calorias excessivas . Reduzir a ingestão de gordura , escolhendo produtos lácteos com baixo teor de gordura . Peixe substituto para carnes alto teor de gordura , pelo menos duas vezes por semana . Não frite o frango ; assar e grelhar em seu lugar. Aumente a sua ingestão de fibras , substituindo o pão branco , cereais e massas com produtos de grãos inteiros . Eliminar carboidratos simples como açúcar, biscoitos e outros doces . Substitua refrigerantes de alto teor calórico e suco de fruta com água, club soda e refrigerante diet . Limite o consumo de álcool a um drinque por dia . Quando você comer fora, obter a pequena refeição não a maior. Leia o rótulo dos alimentos para encontrar alimentos com baixo teor de gordura .
Alta fibra

Consuma de 40 a 50 gramas de fibra por dia . A sua fonte ideal de fibra é vegetais, frutas e grãos integrais. As maçãs contêm 3,5 gramas de fibras e são uma excelente escolha. Uma batata ou meia xícara de cenouras tem 2,5 gramas. Uma fatia de pão de trigo integral tem 1,5 gramas. O alimento é a melhor fonte , mas os suplementos de fibras podem ajudá-lo a obter a sua necessidade diária . Tome 1 a 2 colheres de sopa. de psyllium antes de cada refeição . Psyllium é cascas de vegetais picados comercializados sob marcas como Metamucil . Ele é geralmente utilizado como um laxante , mas pode ser utilizado para conter um apetite excessivo . Certifique-se de beber dois ou três copos de 8 onças da água com psyllium. Psyllium dilata no tracto digestivo , enchendo o espaço . Ela ajuda a provocar uma sensação de plenitude . A chave para usar os suplementos de fibras é beber muita água. Se você está desidratado , psyllium pode se transformar em bloqueios do trato digestivo .
Exercício

Na maioria das vezes a dieta sozinha não é suficiente de uma mudança de vida para perder todo o seu excesso de peso. Aumentar a atividade física ajuda a queimar calorias e controlar a ingestão de alimentos. Gaste 60 a 90 minutos por dia fazendo algum tipo de atividade física . Tome as escadas em vez do elevador , andar curtas distâncias em vez de tomar o carro e dança enquanto você aspirar o chão , a fim de começar a se mover . Exercício é melhor se você escolher algo que você gosta de fazer. Pode-se nadar , caminhar ou fazer caminhadas , mas é preciso haver algum tipo de atividade física .
Terapia Outros Tratamentos

comportamento é eficaz porque ele é projetado para mudar seus comportamentos alimentares . Hipnoterapia e terapia de relaxamento pode ajudar , especialmente se você tende a comer quando está estressado . Medicamentos como a sibutramina pode suprimir o apetite, mas que causam a hipertensão arterial e aumentar a sua taxa de pulso. Inibidores da lipase bloquear a absorção de gordura , mas tendem a causar efeitos colaterais gastrointestinais.