casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Contando calorias para Crianças

acordo com o Centers for Disease Control, as taxas de obesidade entre crianças de 6 a 19 anos triplicou desde 1980 , e as taxas de obesidade entre crianças pré-escolares , de 2 a 5 anos de idade , ter dobrado . Isso significa não só gerações de pessoas propensas a um estilo de vida sedentário e atormentado por preocupações com a saúde , mas também um tempo de vida de crescentes e mais freqüentes os custos médicos e visitas. Aproveitar as crianças a perder peso ou manter um peso saudável pode ser difícil, já que as crianças têm pouca motivação para mudar sua dieta ou comer saudável. Ingestão calórica

O primeiro passo para a contagem de calorias para as crianças é perceber que as crianças têm diferentes necessidades nutricionais e calóricas do que os adultos . Eles também podem mudar drasticamente , dependendo da idade e sexo da criança. Por exemplo, uma menina de 13 anos de idade tem uma ingestão diária recomendada de 1.600 a 2.000 calorias por dia, enquanto um rapaz da mesma idade pode ter 1.800 a 2.200 calorias. Mas, para a 8 anos de idade, de ambos os sexos , apenas 1.400 a 1.600 calorias por dia são recomendados.

Você pode ajudar seu filho a preencher sua necessidade diária de calorias saudáveis ​​, sem recorrer a planos complicados e pesando porções. Basta fornecer lanches mais saudáveis, como legumes frescos em vez de batatas fritas e fruta em vez de sorvete e doces.
Calorias corte

Uma maneira de começar a cortar calorias em alimentação das crianças é para reduzir o consumo de fast food. Fast food é geralmente ricos em gordura, sódio e açúcar e pobres em nutrientes essenciais. No entanto, as empresas de fast food fortemente o mercado para crianças com brinquedos , filme tie-ins e playgrounds no local , fazendo com que as crianças exigem para comer fast food mais de refeições caseiras . Fator em uma população de pais que trabalham mais e mais horas , e você tem uma epidemia de crianças recebendo muitas de suas refeições de fast food . Quase um terço das crianças nos Estados Unidos, comer fast food todos os dias.

Outra maneira de ajudar a reduzir a ingestão calórica diária para crianças é restringir o consumo de açúcar . Refrigerantes podem ser uma maneira rápida para matar a sede de uma criança, mas eles estão cheios de calorias vazias e cafeína e levar à obesidade, mas não só a cárie dentária. As crianças , em geral, são regularmente dada refrigerantes , doces, bolos, biscoitos e goma como recompensas ou lanches , incentivando , assim, um constante desejo de açúcar, e uma conexão entre os alimentos com sabor doce e bem-estar e aprovação. Mas esta dosagem constante com açúcar promove não só a obesidade , mas uma série de outros problemas físicos e comportamentais, como dificuldades de aprendizagem, problemas de motivação e atitude, e oscilações de energia e humor. Reduzir o consumo de açúcar é uma maneira fácil de reduzir a ingestão calórica total.