casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Dietas para crescimento da barriga

de alta proteína , low-carb , low-fat , Mediterrânea, Vigilantes do Peso , toranja : a lista das dietas populares para perder a gordura da barriga é extensa. Muitas dessas dietas não funcionam, até que você comece a se sentir carente por causa das restrições dietéticas. Não confie em uma dieta e um conjunto de regras de dieta. Em vez disso, crie a sua própria dieta com alimentos comprovadas para reduzir a gordura , aumentar a energia e bem-estar geral . Dietas de soja , as dietas de baixo índice GI e dietas ricas em proteínas contêm alimentos bons para a sua saúde e bom para o seu paladar. Soja Dietas

Adicione soja à sua dieta. De acordo com cientistas alemães , as mulheres que comem um lanche de soja por dia pode perder até 29 quilos em seis meses. Um estudo realizado por pesquisadores da Brigham Young University relataram que mulheres que fazem de soja por parte da sua dieta perder duas vezes mais gordura da barriga como as mulheres que não (ver referência 1).

Low GI Índice Dietas

comer o alimento certo antes do exercício é a chave para perder mais gordura da barriga. Uma pesquisa publicada no Journal of Nutrition , confirma as mulheres que consomem alimentos de baixa no índice glicêmico (IG) antes das sessões de treino de uma hora queima 50 por cento mais calorias do que as mulheres que comiam alimentos mais alto no índice de GI . Alimentos de baixa no índice GI digerir lentamente, o que obriga o organismo a usar a gordura armazenada como energia para alimentar os treinos (ver referência 2).

Há muitos alimentos com baixo índice GI para escolher quando construir o seu plano de dieta diária . Algumas delas são farelo de arroz, farelo de todo- , cerejas, toranja, ameixas , maçãs, pêras , morangos, ameixas , pêssegos, cerejas, damascos , uvas, brócolis, repolho , cogumelos, cebolas , pimentões vermelhos , cenouras , alface, todo o trigo espaguete , linguine , fettuccini de ovos , cevada, granola , iogurte e leite.

dietas de proteína

dietas de proteína são muito restritivas. Mais restringir carboidratos , açúcar e gorduras em favor de proteína de construção muscular. A proteína é mais recheio do que outros tipos de alimentos e leva mais tempo para digerir. Um estudo realizado na Universidade Estadual de Louisiana descobriram que comer proteína diminui a probabilidade de que você vai comer demais durante uma refeição . Os participantes do estudo que consumiram um café da manhã com ovos , cinco vezes por semana consumiu uma média de 300 calorias a menos por dia (ver referência 3).

Gordura lutas Proteína barriga através da construção de massa muscular magra . Muscular requer mais calorias para manter do que a gordura . Como a quantidade de músculo no corpo aumenta , o corpo necessita de mais calorias para manter o peso atual. Tire o máximo proveito da proteína que você come sem sabotar sua contagem de calorias , selecionando pequenas porções de carnes magras , frango e peixe . Combine esses alimentos com soja e alimentos de baixo índice de GI para uma dieta bem equilibrada, que tem um gosto tão bom como ele funciona.