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Que alimentos Faça a gordura do estômago

? Realizando centenas de abdominais fortalece os músculos abdominais , mas não irá remover a camada de gordura da barriga para cima. Sem uma dieta adequada e nutrição, a gordura da barriga floresce e se esconde esses abs. Evitar certos alimentos irá ajudá-lo a combater a gordura abdominal. Características

alimentos que promovem acções de gordura da barriga várias características . Normalmente altamente processados ​​, que contêm excesso de sódio , gorduras saturadas ou trans e açúcares adicionados. Frituras, carboidratos refinados e carnes processadas ( como cachorros-quentes ) são determinados infratores .
Significado

Altos níveis de gordura abdominal correlato ao colesterol elevado ( particularmente elevada de LDL ) , 2 diabetes e níveis elevados de insulina , hipertensão e alguns tipos de câncer tipo. Pessoas de peso Mesmo aparentemente normais podem ter muita gordura acumulada inthe barriga. De acordo com a American Heart Association, um tamanho da cintura de mais de 40 centímetros para os homens e 35 centímetros para as mulheres precisa ser tratada .
Estratégia

Fast food e cadeias de restaurantes servem notoriamente alimentos que contribuem para a gordura do estômago . Limite a ingestão de gordura saturada - encontrada na carne vermelha gordurosa , leite gordo e óleos de palma - para não mais de 10 por cento de suas calorias diárias . Evite gorduras trans , bem como - procure a frase " parcialmente hidrogenado " na lista de ingredientes . Coma gorduras monoinsaturadas saudáveis ​​encontrados no azeite de oliva , abacate e nozes em vez . Evite carboidratos refinados , como pão branco, arroz branco e cereais açucarados .
Outras Soluções

Exercício cardiovascular pode ajudar a reduzir a gordura da barriga . Um estudo publicado no Journal of Applied Physiology em 2005 constatou que até mesmo um modesto programa de exercício ( equivalente a andar 12 milhas por semana) ajudou a afastar o acúmulo de gordura da barriga. O mesmo estudo observou que os níveis elevados de exercício ( o equivalente a correr 20 milhas por semana ) reduziu a gordura abdominal visceral.

Considerações

Outros fatores influenciam a quantidade de gordura da barriga você armazenar . As mulheres que enfrentam a menopausa , sua genética e níveis de estresse podem contribuir. Se esses outros fatores afetam você, é ainda mais importante para você adotar estratégias para reduzir a gordura da barriga , como alimentação saudável e exercício cardiovascular.