casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

É uma dieta rica em proteínas a melhor maneira de perder peso

? Em última análise, a perda de peso é determinada por um déficit calórico , não quebras de macronutrientes específicos. No entanto , a proteína oferece muitos benefícios , de segurança para a saúde , e pode fazer a jornada de perda de peso fácil. E, claro, a estratégia mais eficaz para a perda de peso de um indivíduo é a única que funciona. Benefícios da Proteína
Protein

, como gordura , é um nutriente essencial para o corpo. São os blocos de construção para o crescimento. De acordo com a dieta e fitness perito Tom Venuto , autor de A Solução de gordura corporal , a proteína é essencial para a manutenção da massa muscular , enquanto perder peso. Ele oferece mais dois benefícios de uma dieta rica em proteínas . Em primeiro lugar , a proteína é termogênico - eles corpo tem de trabalhar mais para digeri-lo do que a gordura ou carboidratos. Basicamente, o corpo iria queimar mais calorias e trabalhar mais para digerir um peito de frango magra do que uma tigela de espaguete. Isso dispara o metabolismo. Em segundo lugar , a proteína , como carne e ovos são muito recheio - mais ainda do que os hidratos de carbono refinados . Dessa forma , uma pessoa em um déficit calórico é menos provável que a experiência da fome.
Protein e Low Carb

Quando muitas pessoas pensam de dietas ricas em proteínas , eles também pensam dietas de baixo carboidrato . Esta é realmente falso . De acordo com a nutricionista Cassandra Forsythe , uma dieta muito baixa em carboidratos realmente requer grandes quantidades de consumo de proteína de gordura e moderada. No entanto , a maioria das dietas ricas em proteínas acompanhar planos de carboidratos moderados - moderadas como em abaixo da RDA recomendado de 50 por cento proporção de macronutrientes para a ingestão diária de carboidratos . O autor do Mestre seu metabolismo , Jillian Michaels, defende uma dieta de alta proteína de 40 por cento de proteína e carboidrato e 30 por cento de gordura.
Bons alimentos ricos em proteínas

Se alguém decide comer uma dieta rica em proteínas , as fontes de proteína são importantes. As principais fontes de proteínas são conhecidas como " proteínas magras ", de acordo com Tom Venuto . Suas principais fontes de proteínas são carnes magras , como frango , peru, peixes, crustáceos, lombo de porco e carne bovina. Os ovos são outro alimento de alta proteína . Sem gordura ou produtos lácteos de baixo teor de gordura, queijo cottage e quark , especialmente , também fornece proteína , bem como de cálcio. Whey isolado em pó, derivado do leite , é uma das fontes mais puras de proteína disponíveis , e é frequentemente usado em shakes de proteína .

Proteínas não- animais , com exceção de soja, não são proteínas completas . No entanto , desde que se consome diferentes tipos de proteínas de plantas , as várias proteínas que se completam . As maiores alimentos de origem vegetal de proteínas são feijões , como preto, rim, bico e lentilhas e nozes. Os cereais integrais também pode fornecer uma boa quantidade de proteínas, particularmente quinoa e amaranto .
Idéias alta proteína

Uma dieta rica em proteína saudável inclui grampos pequeno almoço, como omeletes com legumes, queijo magro e até mesmo a carne magra, como frango em cubos .

almoços alta proteína incluem saladas coberto com carne magra , ou uma carne combinado com legumes e uma quantidade moderada de carboidratos.

alta jantar proteína pode incluir pratos de carne, legumes ou mesmo ovos

Mesmo sobremesa pode ser feita de alta proteína - . iogurte grego e queijo cottage tem um nível de proteína muito alto, e pode ser misturado com frutas, nozes e canela para um saboroso munchie meia-noite.

Alguns optar por complementar com proteína em pó . Proteína em pó pode ser adicionado a shakes , como para após os treinos , mas também pode servir para bombear pratos como aveia, brownies e iogurte.

Quando em uma dieta rica em proteínas , deve-se ter a certeza de consumir grandes quantidades de água para evitar a desidratação , ea comer muitos vegetais fibrosos e cereais integrais para evitar constipação.