casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Plano de dieta mais legítimo para perder peso muito rápido

Perda de peso é difícil na melhor das hipóteses , de modo que quando você se encontra extremamente motivado para perder peso, você deve tentar perder peso tão rapidamente e tão segura quanto possível, de modo que você pode atacar enquanto o ferro proverbial é quente. Quando a dieta desta forma , vale a pena escolher um plano que tem uma boa quantidade de respaldo científico para que você terá resultados confiáveis. Neste , há poucos planos que ultrapassam a credibilidade científica da dieta mediterrânica . Dieta Mediterrânica

Siga uma dieta rica em frutas, vegetais, gorduras insaturadas saudáveis ​​para o coração , e uma preferência forte por "brancos" fontes de carne , como frango e frutos do mar para seguir uma dieta básica Mediterrâneo. A dieta mediterrânea é baseada nas abordagens dietéticas gerais de países banhados pelo Mar Mediterrâneo - suas dietas contêm abundância de frutos do mar e outros itens nativas da região, como o azeite de oliva, grãos , e uma variedade de frutos secos. Cada refeição que você consome , enquanto na dieta mediterrânica deve conter uma fonte de proteína magra , uma fruta ou vegetal , um grão inteiro , e uma porção de gordura saudável. Estas fontes de gorduras saudáveis ​​incluem itens que contêm gordura natural, como abacate, sementes , nozes e óleos , evitando saturadas e gorduras trans quase inteiramente . Uma refeição de amostra que está em conformidade com essas restrições seriam peito de frango grelhado com uma salada de espinafre coberto com um azeite vestir e rolos de trigo frescas.

Considerações adicionais

estudos consistentemente demonstrado que a dieta mediterrânica é um método eficaz para perder peso de forma segura e rápida . Um estudo, publicado na edição do New England Journal of Medicine julho de 2008, descobriu que uma dieta mediterrânica foi superior a uma dieta de baixo teor de gordura , tanto para curto e longo prazo, a perda de peso sustentável. Um artigo sobre MSNBC.com relatou que, após a dieta mediterrânica reduz as taxas de mortalidade em até 25 por cento, diminui a inflamação e melhora os níveis de colesterol , reduzindo o risco de doenças cardíacas.