casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Acomplia para perda de peso

A batalha da protuberância é uma pandemia crescente em todo o mundo. Milhões de pessoas obesas , e outros simplesmente olhando para perder alguns quilos, estão em busca de qualquer coisa e tudo o que pode ajudá-los em sua tentativa de perder peso. As pessoas às vezes se voltam para outros remédios quando dieta e exercícios regulares não estão produzindo os resultados que eles querem . Um tal remédio é a droga dieta Acomplia ( rimonabant ) . Enquanto os testes demonstraram que esta dieta pílula pode ajudar alguns em perder peso inicialmente , potenciais efeitos colaterais fizeram com que este medicamento seja retirado do mercado . Função

De acordo com o fabricante do Acomplia, da Sanofi -Aventis , a droga dieta é considerada uma pílula de ligação de gordura. Alimentos gordos são comidos e armazenado no estômago . Antes de passar para o trato digestivo , produtos químicos em Acomplia ligam às gorduras , posteriormente, impedindo-os de serem absorvidos pelo corpo. Acomplia também funciona como um supressor do apetite , inibindo receptores de canabinóides no cérebro. Estes receptores receber sinais que estimulem o apetite .
História

Acomplia foi o primeiro colocado no mercado no Reino Unido e na Alemanha, antes de se tornar disponível para um seleto de 40 países em 2006. Conforme relatado pelo Acomplia Relatório Zimulti , Acomplia foi realmente recomendado para ser retirado de circulação em 2008 pela Agência Europeia de Medicamentos , devido ao risco que representa de doenças mentais. Um mês após este aviso emitido , os fabricantes de Acomplia puxou a droga fora do mercado.
Estudo

Em um teste clínico na Universidade de Columbia , envolvendo tanto com sobrepeso e obesos indivíduos , ao longo do período de um ano , os pacientes que tomaram o Acomplia perderam mais de 10,5 lbs. do que aqueles que não o fizeram. Ambos os grupos foram instruídos para aderir a uma dieta saudável . As pessoas que seguiram estas diretrizes perderam mais peso e reduziu a quantidade de gordura armazenada em torno de sua cintura , baixou os níveis de gordura saudável no sangue e aumentou seus níveis de colesterol bom .

Teorias /especulação

no entanto, outros resultados deste estudo mostraram que, quando os pacientes deixaram de tomar Acomplia que posteriormente ganhou todo o peso de volta. Os efeitos do Acomplia parecia terminar o momento em que a pílula deixou de ser administrada. Além disso, há riscos de transtornos psiquiátricos associados com os comprimidos.
Aviso

A FDA não aprovou Acomplia, nem está disponível para as pessoas que vivem nos Estados Unidos . Geralmente, para ser considerado seguro para uso a longo prazo , uma droga precisa ter testes de seguimento que se estende por dois anos; ainda que não foi alcançado pelos fabricantes de Acomplia . Além disso, além de vários efeitos psicológicos , efeitos neurológicos , como convulsões foram observados em pacientes tomando Acomplia .