casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Opções para Obesidade Mórbida

A obesidade mórbida é definida como tendo um índice de massa corporal (IMC) de 40 ou mais . Para as pessoas de altura média , isso significa que eles pesam cerca de 100 lbs. ou mais acima do seu peso ideal superior. De acordo com a Associação Americana de Obesidade , 9 milhões de americanos estavam aflitos com obesidade mórbida a partir de maio de 2005. Obesidade mórbida pode levar ao diabetes tipo 2 , osteoartrite, doença da vesícula biliar e outros problemas de saúde . Indivíduos com obesidade mórbida pode ter uma média de 20 anos vida útil mais curta . Tratamento para ajudar a perder peso com obesidade mórbida e reduzir riscos à saúde inclui métodos não -operatórias e operatórias. Tratamento não-cirúrgico

A maioria dos pacientes com obesidade mórbida que se submetem a tratamento não-cirúrgico recuperar todo o peso que perdem dentro de cinco anos de tratamento , de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia Bariátrica e Metabólica ( ASMBS ) . Dieta e exercício mudanças podem causar perda de peso temporária , mas a quantidade de peso perdido eo tempo que o peso permanece fora geralmente não é suficiente para causar uma redução dos riscos de saúde associados à obesidade mórbida. Tratamento não -operatório inclui restrito, muito baixa caloria ou dietas líquidas , programas de exercícios e modificação de comportamento através de terapia psicológica. Medicamentos para perda de peso , tais como fentermina e fenfluramina, foram usados ​​em combinação com dieta e exercício planos em indivíduos com obesidade mórbida . Estes medicamentos têm uma alta associação com problemas cardiovasculares , ea perda de peso média em um estudo de quatro anos publicado em uma edição 1992 de Farmacologia Clínica e Terapêutica em relação às drogas de perda de peso para a obesidade mórbida foi de apenas 3 lbs.

cirurgia

de acordo com a Associação Americana de Obesidade , a cirurgia é o tratamento mais eficaz para a obesidade mórbida. A taxa de mortalidade para a cirurgia bariátrica é apenas cerca de 1 por cento, ea cirurgia é a única opção de tratamento que proporciona perda de peso significativa e reduz os riscos de saúde relacionados à obesidade . Cirurgia bariátrica envolve a ligação ou reduzindo o tamanho do estômago , de modo que os pacientes consumir menos calorias em cada refeição . As complicações graves são raros para a cirurgia bariátrica, mas alguns pacientes experimentam uma reação à anestesia , infecções de feridas , úlceras e problemas pulmonares. O pessoal médico acompanhar atentamente obesos mórbidos durante e após o procedimento de manter os riscos cirúrgicos baixo . Os pacientes que se submetem à cirurgia bariátrica devem se comprometer com estilo de vida e mudanças de comportamento para garantir o sucesso da cirurgia. Hábitos alimentares saudáveis ​​e exercícios são uma parte vital do tratamento pós-operatório . De acordo com o ASMBS , pacientes obesos mórbidos submetidos à cirurgia bariátrica geralmente atingem sua máxima perda de peso entre 18 e 24 meses após a cirurgia .