casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Como eliminar gordura da barriga

Barriga gordura pode aumentar o seu risco para a saúde de doenças cardíacas, derrame , diabetes , hipertensão arterial e alguns tipos de cânceres. Centenas de abdominais por si só não vai se livrar da flacidez da barriga . A eliminação de gordura na zona do estômago só pode ser feito mediante a redução de gordura no corpo todo . Você tem que comer saudável e exercício físico regular tomar para começar a ver o excesso de gordura derreter. Instruções
1

Comer seis pequenas refeições por dia para manter seu metabolismo alto. Comer a cada três horas vai mantê-lo a partir de alimentos de desejo que vai sabotar o seu progresso. Boas opções de alimentos incluem produtos e toda ricos em fibras de cereais , proteínas magras e alimentos de baixo teor de gordura e baixo teor de açúcar . Coma a maioria de seus carboidratos durante os primeiros quatro refeições para que eles não serão armazenadas como gordura durante a noite.
2

Participar de um ginásio local. Ao aderir a um ginásio no seu bairro você vai ser menos propensos a dar desculpas para não ir . Se preferir trabalhar em casa , adquirir equipamento de treino adequado.
3

Incorpore 30 minutos de exercício cardiovascular quatro a cinco dias da semana. Exercício cardiovascular inclui trabalhar fora na esteira, escada- alpinista , máquina elíptica ou bicicleta ergométrica. Jogging e ciclismo fora também é suficiente. Trazendo a freqüência cardíaca vai queimar calorias , o que significa queima de gordura.
4

Adicione o treinamento do peso para o seu regime de exercício dois a três dias por semana. Trabalhar com pesos vai tonificar seu corpo e aumentar a massa muscular, o que vai manter queimar calorias mesmo depois de ter parado de trabalhar fora.
5

Limite a ingestão de álcool. O álcool tem muitas calorias vazias e irá drenar a sua energia para trabalhar fora.
6

prática métodos como meditação e relaxamento para reduzir o stress . Aumento do estresse estimula o hormônio do estresse cortisol , que está associado com o ganho de peso na área do estômago .