casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Efeitos sobre a saúde do Ser mórbidos Sobrepeso

Ser morbidamente excesso de peso não é apenas sobre o estigma social mais. Há muitos efeitos de saúde para o excesso de peso . Quer se trate de apenas 10 libras ou £ 100 , o excesso de peso faz um grande mal para o corpo como um todo. Dói o sistema cardiovascular , interfere com a forma como o açúcar no sangue é regulado e coloca pressão sobre as articulações. Como o peso sobe, aumentam os problemas de saúde , assim que paga para perder peso o mais rápido possível . Doenças Cardiovasculares

A doença cardiovascular é comum no morbidamente obesa. A hipertensão ou pressão arterial elevada é comum em pessoas que carregam o excesso de peso e pode levar a doenças cardíacas , doença renal e acidente vascular cerebral. A doença cardíaca também é predominante no morbidamente obesa. A quantidade excessiva de peso coloca estresse sobre o sistema cardiovascular e provoca a doença. O colesterol alto é um culpado em ataques cardíacos e também é muito comum no morbidamente excesso de peso devido a dietas ricas em gordura .
Diabetes

diabetes mellitus ou adulto tipo II diabetes início é uma das doenças mais prevalentes, de frente para o morbidamente obesa. O excesso de peso faz com que o açúcar elevado no sangue, um conceito conhecido como resistência à insulina. Isto significa que as células do corpo , gradualmente tornar-se imune aos efeitos da insulina , insulina e não é capaz de baixar o açúcar no sangue . Efeitos do diabetes vários órgãos do corpo, incluindo os olhos, os rins e os nervos periféricos . Ele também pode provoca bloqueios das artérias periféricas , levando a úlceras dos membros e eventual amputação.
Problemas respiratórios

Com o excesso de peso no corpo, se torna difícil respirar. É preciso mais esforço para expandir a parede torácica mais pesado , levando a uma pessoa a tornar-se sem fôlego com mais facilidade. Um dos efeitos colaterais respiratórios de ser morbidamente excesso de peso é a apnéia do sono . Isto é, quando uma pessoa pára de respirar durante o sono devido ao excesso de tecido das vias aéreas obstruindo da pessoa. Apnéia do sono pode levar a distúrbios do ritmo cardíaco e possível morte súbita. A maioria das pessoas não sabem que têm apnéia do sono.
Doença do Refluxo Gastroesofágico

Doença do refluxo gastroesofágico é mais comumente referido como azia e é um efeito comum da saúde do morbidamente excesso de peso. Ela é causada quando a válvula na parte inferior do esôfago do ácido ou vazamentos da tubulação comida de volta em direção à boca. A obesidade pode piorar o seu estado pela gordura abdominal pesado pressionando na válvula ou por grandes refeições pressionando contra a válvula . O ácido pode ainda subir alto o suficiente para ser inalada para os pulmões, causando lesão pulmonar e pneumonia. Muito ácido no esôfago ao longo do tempo tem sido associada ao câncer de esôfago.
Artrite degenerativa

artrite degenerativa é quando a cartilagem que amortece as articulações do corpo começa a quebrar. Esta condição é comum em pessoas que são morbidamente obesa. As articulações que suportam o peso , como os quadris , joelhos, tornozelos , pés e os discos da região lombar geralmente são os principais locais para este tipo de artrite . Dificuldade para caminhar é comum com esta condição , e isso pode levar a cirurgia de substituição articular para muitas pessoas com excesso de peso .
Outros efeitos à saúde

incontinência urinária de esforço é freqüentemente experimentada por excesso de peso mulheres, devido à pressão de gordura da barriga pressionando para baixo sobre a bexiga . Alguns , tais como cancros do ovário , do útero , da mama , do cólon , do esôfago e cancro da próstata têm sido associadas ao excesso de peso . As infecções de pele que ocorrem nas dobras da pele de uma pessoa obesa também são bastante comuns. A infertilidade é ligado ao excesso de gordura e seu papel nos níveis de estrogênio e progesterona. Finalmente , a doença de estase venosa é quando os one-way válvulas das veias se tornam deficiente e as pernas incham e ficar sem cor . Isto é devido ao excesso de peso, proporcionando muita pressão para o retorno do sangue venoso.