casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de peso após Crianças |

Perda de peso rápida após a gravidez

Após nove meses de ganho de peso contínuo , uma vez que dia vem e entrega o bebê finalmente chega, a maioria das mulheres querem perder os quilos adicionais adquiridas durante a gravidez rapidamente. Embora possa ser difícil, criar e seguir uma dieta de pós- gravidez e plano de exercícios é fundamental para não só perder peso , mas também em mantê-lo de volta. Pós- gravidez Dieta para aumentar o metabolismo

Uma dieta ainda bem equilibrada diversificada é a chave para perder peso e manter um estilo de vida saudável após a gravidez. Comer peixe, frango, cortes magros de carne e produtos lácteos com baixo teor de gordura fornecer a proteína necessária para a construção muscular magra. Frutas, legumes e cereais integrais fornecem fibras e energia para o exercício e pode dar a sensação de saciedade por mais tempo do que outros alimentos. A fibra é também difícil de quebrar , o que faz com que o corpo usa mais energia e metabolismo aumenta no processo . Comendo 5-6 vezes por dia , ou cerca de cada 2 a 3 horas , também vai ajudar na perda de peso, aumentando o metabolismo . Após cada refeição, o metabolismo é estimulado por um tempo curto e tranquiliza o corpo que ele não vai morrer de fome. Portanto, não será levado a armazenar gordura . Embora a cafeína pode ou não aumentar o metabolismo , suplementos nutricionais , tais como óleo de peixe pode aumentar o metabolismo em até 400 calorias por dia , de acordo com pesquisadores da Universidade de Western Ontario (ver referência 2). Escolha cápsulas contendo pelo menos 300 miligramas de EPA e DHA total para o impulso metabolismo mais significativo .

Exercício

mulheres devem esperar 6 semanas após o parto vaginal ou oito semanas se por cesariana antes de participar de qualquer programa de exercícios . Depois de receber autorização de um médico , a começar um programa de exercícios vai ajudar a queimar calorias diárias que são consumidos e de gordura que foi adquirida durante a gravidez. Iniciar um programa cardiovascular , caminhando 30 minutos por dia , 3 dias por semana para construir a resistência eo vigor por mais intensos exercícios futuros. Aumentar o comprimento de caminhar ou correr o tempo ea freqüência vai construir músculos enquanto queima calorias adicionais. Combine isso com os benefícios do treinamento de força recebidas de yoga ou pilates em dias alternados para receber o máximo de resultados . Especial atenção deve ser dada para os músculos abdominais , fazendo flexões por dia , uma vez que pode separar durante a gravidez , devido ao crescimento do bebê. Embora o exercício é um componente significativo em um programa de perda de peso bem sucedida , nunca exercício até o ponto de exaustão e deixar de exercer e contactar um médico se houver aumento de hemorragia, tonturas ou palpitações cardíacas vaginais.