casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de peso após Crianças |

Plano de dieta pós-parto

Muitas novas mães ficam com excesso de peso que deseja perder depois de ter seu bebê. Sendo uma nova mãe é fisicamente exigente , e pode deixar pouco tempo para um plano de perda de peso. No entanto, perder peso não tem que ser uma luta para uma nova mãe . Ingestão calórica

Muitas mães optam por amamentar seus bebês. As mães que amamentam têm de ter mais cuidado com as calorias que eles ingestão . Suas escolhas nutricionais deve ser mais sólida , e isso pode levar a uma maior perda de peso. Mães que não amamentam podem reduzir a sua ingestão calórica , sem qualquer efeito negativo sobre o desenvolvimento de seus bebês, mas corre o risco de cortar muitas calorias ou fazer escolhas alimentares pobres. Todas as novas mães devem procurar comer dietas balanceadas , que incluem cerca de 45 a 65 por cento de carboidratos não refinados, de 10 a 15 por cento de proteína magra e cerca de 20 a 35 por cento gorduras insaturadas ou monoinsaturadas .
Quando a dieta

é importante não tentar perder peso pós-parto por pelo menos seis semanas depois de ter o bebê. Dentro desta vez você vai , naturalmente, perder peso, porque você vai perder grande parte da água que manteve durante as últimas semanas de sua gravidez. Neste momento você também está a cura de parto e precisam de mais calorias para se recuperar a partir deste processo . Os recém-nascidos raramente dormir por mais do que algumas horas de cada vez, e seu corpo vai precisar de energia para ajudá-lo a funcionar em tais resto pouco. Qualquer dieta de começar, portanto, deve esperar até que seu bebê está se aproximando de seu segundo mês. A menos que você está amamentando, sua dieta não tem que ser diferente do que era antes de ter seu bebê.
Pós-parto Exercício

exercício é uma boa maneira de recuperar a sua forma física após o parto e pode ser uma grande parte de um plano de perda de peso pós -parto . É importante começar a exercer lentamente , especialmente se você não exerceu antes ou durante a gravidez. A maioria das mulheres têm, geralmente, um checkup seis semanas pós-parto com o seu obstetra. Certifique-se de agendar essa nomeação para que o seu médico pode avaliar se você está pronto para o exercício. Se você tivesse uma cesariana , você pode ter que esperar mais tempo. Comece devagar . Os hormônios que permitiram a sua pélvis para expandir durante a gravidez também trabalhou para soltar outras articulações , por isso eles podem ser vulneráveis ​​a lesões. Se você pode conseguir alguém para cuidar de seu recém-nascido , você pode usar o exercício como uma oportunidade de passar algum tempo sozinho . Isso irá ajudá-lo a aliviar o stress e ajuda a perder peso pós -parto . Se você não pode estar longe de seu recém-nascido , o exercício com ela, levá-la em um carrinho ou definindo seu balanço ou bassinette por sua esteira . Algumas cidades oferecem aulas de ginástica que você pode tomar com o seu bebé . Certifique-se se você está amamentando que você não ficar desidratado , pois isso pode limitar a sua produção de leite.