casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Controle de Peso |

Dieta para Insulin Resistance Terapia

Com a resistência à insulina , as células do corpo não são capazes de responder bem à insulina, e ao longo do tempo , isso pode levar a diabetes , doença cardíaca precoce e uma incapacidade de perder peso. Em 2002, um estudo realizado pela Associação Americana de Endocrinologistas Clínicos estimou que 70 a 80 milhões de americanos ( um em cada três americanos adultos ) têm resistência à insulina. Felizmente , a condição pode ser tratada com mudanças na dieta . Considerações

sempre ser examinado por um médico primeiro para descartar a presença de diabetes ou doenças do coração, para o qual você vai precisar de medicação. Caso contrário , a resistência à insulina pode ser geralmente tratados com dieta e exercício . Ele pode levar de dois a três meses depois de mudar sua dieta para restabelecer a sensibilidade normal à insulina, embora a maioria das pessoas irão sentir melhorias rapidamente, incluindo pressões mais baixas no sangue , maior a energia , perda de peso particularmente na área abdominal e perda de compulsão por carboidratos .

carboidratos

formas ruins de carboidratos são a principal causa da resistência à insulina. Evite batatas , grãos refinados, como pães, biscoitos , milho, produtos de farinha branca e arroz branco , e açúcares simples, como açúcar de mesa , a frutose , biscoitos, doces, sorvetes, bolos , mel, suco de frutas, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Para algumas pessoas , qualquer coisa que gosto doce, incluindo adoçantes artificiais , podem elevar os níveis de insulina

Para bons carboidratos , comer pequenas quantidades de cereais integrais como arroz integral , trigo integral , centeio, cevada e trigo-sarraceno . ; pequenas quantidades de frutas, de preferência com as refeições consumidas proteína ( bagas são os melhores , e evitar frutas secas ); e um monte de vegetais sem amido , crus ou levemente cozidos. Legumes congelados também são aceitáveis ​​, apesar de evitar versões enlatadas com exceção de tomates. Legumes , como feijão , ervilha , amendoim e produtos de soja têm tanto carboidratos e proteínas e são aceitáveis ​​na dieta de resistência à insulina .

Proteínas

Você pode comer quantidades moderadas de carnes magras , frutos do mar e peixe, mas olhar para as escolhas selvagens e alimentou -range , porque eles têm menos saturadas e prejudiciais gorduras omega-6 e mais saudáveis ​​gorduras omega-3 . Alguns laticínios também é aceitável, com o iogurte melhor ser sem açúcar . Os ovos são bons, mas evite comer mais de sete por semana por causa do teor de gordura e colesterol. Nozes cruas , sementes e manteigas são bons, também , consumidos com moderação , porque eles são ricos em calorias .
Fats

Você precisa de algumas gorduras saudáveis ​​em forma de gorduras monoinsaturadas , como azeite e óleo de canola e nozes e gorduras poliinsaturadas ricos em ômega-3 , como a canola, linhaça e óleo de peixe e nozes. Você também pode ter pequenas quantidades de gorduras saturadas de fontes vegetais , como coco , palma e abacate , mas evitar ou limitar fontes animais de gorduras saturadas encontradas em alto teor de gordura produtos lácteos, como queijo e manteiga ea maioria das carnes vermelhas .


Diversos

Beba muita água pura e reduzir o sal, embora você possa usar outras especiarias , tanto quanto você quiser. Um tempero especial interesse em ajudar a resistência à insulina é canela. Em um centro de pesquisa Maryland USDA , os cientistas descobriram que a canela reduziu os níveis de glicose no sangue , aumento da produção natural de insulina e reduziu o colesterol no sangue. Você pode tomar canela na forma de suplementos ou adicione 1/2 colher de chá. a 2 colheres de chá. canela por dia em suas receitas e alimentos .