casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Controle de Peso |

Dieta para alguém em estrogênio terapia por causa de ganho de peso

De acordo com o site médico Medline Plus , a terapia com estrogênio , comumente conhecida como terapia de reposição hormonal , é um procedimento pelo qual os hormônios artificiais são injetados ou não introduzidos no corpo para aumentar a produção natural , aliviando a efeitos secundários de deficiências hormonais devido à menopausa ou outros factores , incluindo o ganho de peso , afrontamentos e uma redução na densidade óssea . Para aproveitar ao máximo seu tempo em terapia com estrogênio para perda de peso , você vai querer aderir a uma dieta saudável - permitindo que seu corpo para tirar o máximo proveito do estrogênio extra a normalizar o seu peso tão rapidamente quanto possível . Estrogênio Dietoterapia

Siga um baixo teor de gordura , dieta natural de tirar o máximo do seu tratamento a terapia com estrogênio , ajudando seu corpo a perder peso naturalmente. Consumir uma dieta rica em frutas frescas , grãos integrais e legumes , o que limita o seu consumo de itens pouco saudáveis, tais como açúcares, álcool , alimentos processados ​​e outros calorias vazias , uma vez que estes só servem para inibir seus esforços para perder peso. Certifique-se de almofada sua dieta com grandes quantidades de proteína magra , incluindo carne de baixo teor de gordura , frutos do mar e aves , juntamente com a inclusão de quantidades moderadas de soja. De acordo com o site saúde natural HolisticOnline , a soja pode ajudar a aumentar os níveis de estrogênio no corpo, o que lhe dá um impulso extra acima e além da fornecida pela terapia de reposição hormonal. Assim, você deve se esforçar para comer itens que contêm proteína de soja , pelo menos duas ou três vezes por semana . Itens da amostra incluem tofu, mizo , soja e molho de soja. Limite a ingestão de gordura para não mais do que 25 a 30 por cento do seu total de calorias diárias , fazendo um esforço para só consumir gordura a partir de fontes naturais, como óleos, nozes, sementes, frutas, como coco e abacates .

Acompanhamento de peso

Lembre-se que o objetivo final é para perder peso, de modo objetivo a cair um ou dois quilos por semana , operando em um ligeiro déficit calórico . Isso significa consumir cerca de 300 a 400 menos calorias por dia do que você está queimando . Para controlar isso, você terá de acompanhar o seu consumo total de calorias , mantendo um diário alimentar durante todo o dia , anotando os alimentos que você come junto com as calorias nele contidas . A escala de alimentos também pode ser útil para pesar difícil julgar porções de alimentos como carnes cruas e outros itens que não vêm em um tamanho da dose convencional. Tente comer mais ou menos o mesmo número de calorias todos os dias para fazer ajustes mais fácil, e cortar suas calorias diárias mais ( por mais 200 ou mais) quando seu planaltos perda de peso.